Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulinho123
#396681 O que fazer para sair por cima desta situação constrangedora, sem perder a compostura, e fazer o babaca sair com o rabinho entre as pernas.

Você está se divertindo com sua namorada, quando de repente surge um intruso (em sua maioria bêbados) querendo puxar papo com sua namorada, seu sangue ferve, você perde a compostura e a primeira idéia que aparece na sua cabeça é socar o mané na pancada (mesmo que ele seja maior que você). Definitivamente essa não é a coisa certa a se fazer, por vários motivos. A seguir aponto alguns.

Situação constrangedora que você colocará sua namorada :confuso

Imagine a cena: Vocês dois ali brigando, e ela olhando, sem saber o que fazer, falando no máximo um “Para amor”E pior ainda, se ela se meter e se machucar, feio, muito feio.

Situação constrangedora que você irá passar
:chora

Todos ao seu redor ficarão olhando pra você, brigando. E se você apanhar, pior ainda, pois irá apanhar na frente da sua namorada. Mas seja La qual for o resultado, você ficará numa situação embaraçosa, isso acabará com sua noite e possivelmente muitas próximas.

Você e sua namorada irão brigar :bravo

Você está errado, e ela falará isso pra você. E como você estará com sua cabeça fervendo irá logicamente achar que ela estará defendendo o outro sujeito, e pronto, a briga esta feita. Você estará com sua testosterona extremamente elevada, seu stress altíssimo, e descontará tudo nela, resultado: Sinceramente eu não sei.

Definitivamente essa não é uma boa idéia, mas então qual seria? Calma gafanhoto, eu aponto o caminho. A melhor ferramenta é sair por cima. Não se preocupar e não deixar isso afetar você e estragar sua noite. No vídeo a seguir, mostra na prática como sair por cima e sem perder a compostura, dessas situações e ainda deixará o Mané com a moral lá em baixo.
E ISSO PESSOAL DEEM UM FEED
paulinho123
#396701 NÃO CUSTA NADA COMPARTILHAR NÃO E MESMO JHON.
Fernandes Cobra
#397023 Estou voltando a ativa, e é bom este assunto, para estar preparado quando começar a pegar as HB 10 hehe.