Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#396689 op 10 da cidade Ola PUAs tudo tranquilo?Bom então tem uma menina na minha sala linda é uma das top 10 da cidade numa faixa de ate 17 anos de idade,muitos muleques acham ela a mais linda da cidade (a cidade tem mais ou menos 100mil habitantes),eu não tenho nem ideia do que falar com ela seila acho que oppener não vão funcionar com ela,quando estamos numa rodinha de conversa e eu falo com ela mantenho contado visual ela tambem mas as vezes eu desvio,é difícil falar com ela já que ela é daquele tipo de menina que vai para raves toda semana saem todo dia e usa muita mas muita droga,seus amigos mais próximos os que com quem ela sai tem em media 20 23 anos.
PUAs deem uma força ai,obrigado
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Ela é daquele tipo de menina que vai para raves toda semana saem todo dia e usa muita mas muita droga,seus amigos mais próximos os que com quem ela sai tem em media 20 23 anos.
PUAs deem uma força ai,obrigado

Putz cara, ela usa droga? Então cai fora amigo, que aí não presta

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#396721 Usa sim e muita,é eu penso nisso mas ela é linda demais.....
talvez não vale tao apena
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
maranza escreveu:Usa sim e muita,é eu penso nisso mas ela é linda demais.....
talvez não vale tao apena

cai fora broder! eu me apaixonei por uma maluquinha assim quando tinha 14 anos, maior decepção.
henriquep

Veterano - nível 9

#396810 Cara, se a mulher usa DROGA...

porque diabos vc estaria preocupado em chegar nela? (NÃO DIGO QUE VC DEVE CHEGAR!!!)

o que eu quero dizer é: a mulher é MALUCA... usa drogas, so por isso ela ja tem MENOS VALOR do que a maioria das pessoas! (so é aprovada socialmente porcausa da beleza)

se fosse outra HB10 eu diria... VA COM CALMA E INTELIGÊNCIA! estude sobre negs, rotinas, C&F e tudo mais de bom que tem aqui...

mas essa mulher... ta cheirando a PROBLEMA! vá atrás de outra, pq se vc ficar com ela, ela pode se tornar uma tremenda DOR DE CABEÇA PRA VOCÊ!

enfim, vc que sabe, mas eu não recomendaria!

Abs

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#396819 Não tenho medo de chegar nela pelo fato dela usar drogas e sim pelo o que é o nome dela na cidade,é acho que vou deixar ela de lado
henriquep

Veterano - nível 9

#396835 Maranza...

essa questão do nome dela na cidade é so uma APROVAÇÃO SOCIAL causado pela BELEZA DELA!

você como um PUA tem que perceber que o poder de uma mulher não está so na beleza dela! (até pq é comprovado que muitas HBs 9~10 são MUITO inseguras)

eu encararia o uso de drogas como um reflexo da própria insegurança dela!

enfim, não se preocupe com as características que uma mulher tem que podem te assustar...

preocupe-se com as SUAS características que podem ATRAIR uma mulher!

mas acho que vc faz bem... mulher drogada so da em problema! (e me refiro a qqer tipo de droga, inclusive o álcool/mulher que bebe em excesso)