Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#396769 comigo, sem desconfiança e achar que devi confiar em mim, você pega esse anel, mas se você achar que não devi, então não precisa colocar o anel pode deixar ai, por que você talvez já deva saber o que isso significa. ai eu iria me levantar e iria embora.)

Mas quando eu perguntei pra ela o que ela iria fazer, ela me disse que já sabia e já tinha decidido, ai eu perguntei o que foi que ela decidiu. ela disse que iria confiar em mim(nem precisou eu fazer aquele ultima Tum), ai depois disso ela me beijou, e dai até o final da noite correu tudo bem, até o outro dia, onde ela chega na escola e essa amiga dela começa a fazer dinovo a cabeça, dizendo que jurava que me viu ficando com essa coreografa, ai minha namorada me liga e diz o que aconteceu e novamente não Sab o que fazer.. Cara eu também não sei mais o que fazer. pois só vou ver ela terça feira da próxima semana, não acho que devo esperar tanto tempo, preciso fazer alguma coisa..

Ontem quando tudo se "resolveu", estava tudo bem, agente brincou até um com o outro, foi tão legal. mas ai acontece isso dinovo.. Só não entendo o que essa amiga dela vai ganhar destruindo meu namoro..

Pessoal preciso que vocês me ajudem, pois estou sendo injustiçado, acho também que devo me afastar dela, pois o que eu tinha de fazer ja fiz.. que era dar a minha palavra.. Cabe a ela agora decidir se acredita ou não.. o que vocês acham? Preciso de dicas VLW.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#396815 pow, não tem ninguem que possa me ajudar? cara to precisando.. não custa nada.. alias custa pra mim .. pois vai me ajudar muito..
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#396930 Entendi com um pouco de dificuldade, mais vamos ao feed!

Diz para sua namorada, quando ela indagar sobre a traição, que vc só gosta dela, é especial, que não a trocaria por outra, mais de forma convincente!

Diz que a amiga deve está com inveja por está namorando comigo, que é ciumes, aquele velho migue do pivor está interessada, querendo a separação do casal, para ficar com vc!

Tem de trazer a situação a seu favor, colocar a amiga como vilã, ela vai acreditar!

abraços
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#396949 O certo é você terminar cara, vai na boa, mulheres que ficam com ciúmes desnecessários só tendem piorar.

Então você fica na boa um tempo, deixa ela perceber que você tem DVS para encarar a situação, se ela vir atrás de você durante 1 semana para conversar tudo bem, senão parte pra outra, era isso que eu faria e que recomendo.

Tive um primo com a mesma situação, ele depois percebeu que não gostava tanto da menina, só que pra interar as coisas, ELE A ENGRAVIDOU.
Foxy

PUA EXPERT

FEITICEIRO escreveu:Entendi com um pouco de dificuldade, mais vamos ao feed!

Diz para sua namorada, quando ela indagar sobre a traição, que vc só gosta dela, é especial, que não a trocaria por outra, mais de forma convincente!

Diz que a amiga deve está com inveja por está namorando comigo, que é ciumes, aquele velho migue do pivor está interessada, querendo a separação do casal, para ficar com vc!

Tem de trazer a situação a seu favor, colocar a amiga como vilã, ela vai acreditar!

abraços

exatamente isso que tu tem que fazer.
Fernandes Cobra

#397085 Hehe velho, fala de forma direta, tranquila que isso é invenção da amiga dela, e a amiga dela, se quiser que prove(afinal inventaram celular).

Não estique o assunto, trate este assunto como se fosse uma queixa por uma unha quebrada.

Esse tipo de "azucrinação" é normal em namoros, como eu digo, namoro sem briguinhas não é namoro.

As mulheres gostam de ficar testando a capacidade do homem de resolver problemas, dai ficam jogando e criando problemas fantasmas que não significam nada, ignorar os problemas superficiais e tratar dos problemas reais é parte da habilidade de resolver problemas.

Agora se nem sendo "sereno", a coisa melhorar, então não tem jeito mesmo ...
jojox6

PUA EXPERT

#397100 [centro]Cara em um namoro e primordial ter confiança um no outro. Se ela gosta de você mesmo ela tem que confiar e não chegar e acreditar na pilha de uma amiga.
Diga isso olhando nos olhos dela, se você realmente não tem culpa ela vai acreditar.
E não fique tocando nesse assunto, fale uma vez e pronto, se ela chegar a tocar no assunto de novo se afaste.

Obs:Eu terminei meu namoro a pouco tempo por causa disso. Faça o que achar que tem que fazer, Boa Sorte! :ae[/centro]
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402238 Cara se você não fez nada errado, então não precisa se preocupar com nada, quem não deve não teme, caso sua namorada não acredite em você é porque não te merece...outra coisa; vá conversar com essa amiga dela que está te amogando, tire esta história a limpo! Não deixe ninguém destruir sua felicidade, mas não se sinta ameaçado por algo tão ridículo e baixo, nem há motivos para se explicar...pois nada aconteceu, é só um joguinho idiota da amiguinha dela...manda ela ir pro inferno...