Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#396791 Salve puazada

Imagem

É o seguinte, duvida quanto ao neg, é não chega bem a ser uma duvida, mas to começando a achar que a ki no nosso pais tropical onde tudo acontece me parece que essa teoria a ki tem que ter uma pegada um pouco mais foda, o que esta me acontecendo é o seguinte, tenho percebido que parece mesmo que as mulheres gostam de ser bem mau tratadas, com base nas minhas ultimas experiências tenho percebido que é mais eficiente ser mau educado do que simplesmente mandar alguns negs.

Imagem

Teoria do Neg, por Mystery
As pessoas bonitas têm uma vida mais fácil – porque são bonitas - muitas vezes se dão melhor na vida por causa disso. Mas ela precisa ter um padrão para selecionar, quando todos esses perdedores vêm pra cima dela. Logo seus valores são muito bem claros e objetivos.

Imagem
No meu modo de vista o que acontece aki no nossos pais é algo diferente, eu costumo ver varias hbs 7,8,9,10 tomando alguns negs daqueles (amigos) mais próximos, é como se elas estivessem imunes a isso já, não sei bem ao certo, eu faço faculdade e o que eu vejo é que na facul tem algumas hb 10 mas são poucas, então o resto que se classifica entre 7 e 9 e o que acontece que nessa sim os caras vivem mandando negs de um jeito bem beta mas mandam, resumindo essa hbs 7,8,9 que não são feias parecem que já estão famializadas com os neg, é como se vc mandasse um neg nela e fosse classificados com outro cara qualquer, comecei a ser um pouco mais malvado com as mulheres, tipo trocar o da licença por sai da frente, vamos logo que eu to com presa, será que vc não ouviu, sei que parece que as vezes elas acham que vc não tem educação, que é grosso e tal mais puazada para mim isso ta me dando resultados incríveis.

ESTUDO DA NET

As mulheres demonstraram menos interesse pelos homens que sorriam nas fotos, o que pode significar que essa não é a melhor forma de seduzir uma mulher. Já os homens se sentiram atraídos pelas mulheres que sorriam nas fotos de maneira bem significativa. O sorriso foi, de longe, a expressão mais sedutora para eles. Os homens que participaram da pesquisa também mostraram certa preferência pelas mulheres com ar tímido, que pareciam sentir vergonha.

Os pesquisadores ainda não podem afirmar com certeza porque os sexos reagem de maneiras distintas ao sorriso. Mas os resultados reforçam uma ideia antiga: a de que as mulheres preferem os homens malvados. Elas geralmente mostram preferência pelos homens que possuem um “lado negro”, têm consciência dele e se sentem atormentados de certa forma por isso. Homens com sorriso aberto e exagerado podem parecer mais femininos ou desesperados por sexo para elas.

Os bonzinhos – que as mulheres insistem em chamar de fofos – já sabiam, e as mulheres não queriam acreditar, mas um estudo confirmou: os cafajestes são os mais pegadores. O que justifica isso são três traços de personalidade que, a despeito de seu potencial de estragar a humanidade, se mantêm na população: o narcisismo, a psicopatia e o maquiavelismo.
O que é estranho, já que, pelo processo evolutivo, esses traços deveriam ter sidos extintos. Pessoas com essas características tendem a ser isoladas da sociedade. Segundo a pesquisa, acontece o contrário. A rotina sexual dos malvados é intensa, concluíram os cientistas

Imagem
PESSOAL DEIXEM A OPNIÃO DE VCS SOBRE O QUE VCS ACHAM SOBRE O FUNCIONAMENTO DO NEG EM NOSSO PAIs, to meio que perdido devido as minas experiências será que elas querem negs ou querem ser maltratadas !!!!!!!!!!!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#396965 Cara! neg e muito relativo, funciona sim e muito bem (pelo menos comigo)
o que acontece e que tudo tem que ser calibrado de acordo com a HB, o ambiente, a energia do set (vibe), a personalidade da HB, com o tempo vc vai aprender a analizar isso, e lançar um neg de acordo com esses fatores.
Gui7

Veterano - nível 1

#397045 Para uma hb que você acabou de conhecer o NEG tradicional é melhor , mas quando ja são amigos (nada a ver com friend zone .. ) simplesmente colegas de classe , o neg ja é muito comum , na verdade os betas já estão aderindo isso ao seu jogo por ser mais facil para eles 'zuar' a hb do que mostrar interesse.. por isso tem que tomar muito cuidado pra não parecer só mais um beta.. é muito complicadoo , queria que algum dos vips lessem e ajudem a resolver :D abraçoss
celso22

PUA EXPERT

#397109 Negs devem ser usados sem buscar uma reação...

Os amigos dela usam mas buscando uma risada... Um tapinha...

E buscas reações é um DVI...
SIEL

Veterano - nível 7

#397147 Cara não é bem assim neg's funcionam muito bem é como o amigo aí em cima disse deve ser calibrado e depende muito do contexto e da HB; já os cafajestes eles não começam maltratando as mulheres, eles vêem sorrateiramente conquistam as mulheres e mesmo sem eles saberem também usam neg's. Caso é que estes caras são líderes por natureza e diferentes de alguns Betas eles não permitem que estás mulheres os dominem por que são dominantes, e como você já citou o método MM, o mesmo explica a teoria do gato.
"Eis a teoria do gato propriamente dita."
"Eles são o prêmio, elas correm atrás deles."
Na minha opnião é claro.
Benjamin

PUA Avançado

#397219 Olá, artany.
Primeiramente, quero deixar claro, eu vou expressar a minha opinião, eu não sou dono da verdade.

Eu também já fiz observações como essa, parece que algumas meninas já estão acostumadas a tomar NEG's, mas, sinceramente, acho que primeiro temos que levar em consideração: Aqui não são os EUA, ou seja, os homens aqui não são tão bajuladores, aqui não há aquelas líderes de torcida e caras que só sabem praticar bullying com os outros, ou nerds que só estudam e assistem a filmes de Star Wars e Jornada nas Estrelas. Sem a bajulação dos outros, os NEG's já perdem força, por isso é bom você praticar NEG's não-verbais também. No Brasil, nerds não são tão discriminados, o bullying aqui não é tão grave quanto nos EUA, o número de garotas bonitas é muito maior aqui do que lá, logo a bajulação em uma garota só é menor. É nisso que eu quero que você pense primeiro: Brasil não é EUA.

Mas isso não quer dizer que o NEG no Brasil seja ineficaz, as garotas estão acostumadas a receberem NEG's daquele amigo dela (sabe aquele rapaz que está na Friend Zone? Esse mesmo), não seu NEG, ainda mais se você falar de um jeito mais ou menos sério, assim ela não saberá se você está falando sério ou não. Já percebeu que esses NEG's dos amigos vem acompanhados com uma BL de "estou apenas brincando/zuando". Essas suas faltas de educação podem dar certo, se você usar a BL corretamente, com um ar sério, mas um tom sarcástico ao mesmo tempo.

De qualquer forma, o que eu quero frisar é: NEG's não são para criar atração diretamente, a HB não vai pensar "Nossa ele me mandou um NEG, minha beleza não o afeta, estou apaixonada", NEG's servem para chamar a atenção daquela HB que se acha foda demais para falar/ficar com você e fica te ignorando (é por isso que PUA's mais experientes não usam NEG's com frequencia - a BL, autoconfiança e MEGA INNER GAME deles já faz as HB's voltarem seus olhares a eles e quererem conhecê-los, elas já os colocam em seus níveis sem que os PUA's precisem desclassificá-las para aumentar seu valor diante delas.

E eu li algo a respeito disso de homens preferirem mulheres que sorriem mais e mulheres preferirem homens sérios. Acho que vale a pena se pensar sobre o assunto, mas eu não sei, seria interessante se algumas PUA's mulheres nos respondessem isso. Uma coisa eu sei: mulheres que sorriem mais ficam mais atraentes, pelo menos aos meus olhos.

É isso ai, galera.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Ben.