Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Onix

Aprendiz

#399313 Paixonite total man.

Eu sei que a galera já te disse isso algumas vezes, mas eu reforço, esqueça essa garota.
Não me lembro bem agora quem disse isso, mas eu já vi gente dizendo que a cura pra uma paixonite é sair e conhecer outras 12 garotas e só depois disso pensar em voltar a falar com a sua paixonite.

Por quê isso adiantaria?
Porque você vai ocupar a sua cabeça com outras coisas, com outras pessoas (claro que não precisa ser exatamente 12, é um número simbólico).
Já sofri pra caramba também com isso de paixonite e te digo que não vale a pena ficar mal.
E eu também dizia que não conseguiria me afastar, que gostava de vê-la, de conversar com ela e cada dia eu ficava pior.

Até cortar todos os contatos com ela, sair e descobrir que ela não era a única mulher no mundo.

Se isso não adiantar, pode voltar aqui e me xingar, hehe :rolf

Abraço,
Boa sorte!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#400224 Ficar perseguindo ela so vai afastar mais, e ela vai ficar com nojo de vc, talvez vc mostrou interesse demais, ou pior, falou que ta apaixonado ou coisa do tipo
maskara

Veterano - nível 9

#400253 Foque em você.
Se você demostrou que é uma pessoa interessante e etc e nada aconteceu, ergar a cabeça e lance um dane-se.
Não vá atrás dela se ela não quer falar contigo, pois você estará diminuindo o seu valor. E isso só vai piorar as coisas.

Tenha sua confiança. Deixe ela vir até você. Se ela não voltar. Bola para frente. Azar o dela! Pense assim.
Se fortaleça. (mais sem arrogância. por favor) Não destrate-a.
Apenas mostre a sua posição e o que você quer. Sem rodeios. Seja um alfa! :legal

Abraço,
Maskara
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#403562 Rapaz, você ta mal em ... cara, eu quando mudei de colégio recriei meu frame e tudo mais ... olha só, vou dar uma dica de mestre, estude sedução secretamente, sargeie em lugares diferentes e se torne melhor socialmente, abra sets no shopping etc ... só que não mude aparência nem nada, aí suma por 1 ~ 2 semanas e apareça mudado, com nova aparência, e conversando com todo mundo, com garotas, etc ... isso vai gerar mistério, intriga, e muito interesse!
nak-muay

PUA Avançado

#403574 desculpe man mas pelo ki parece essa foi a forma educada dela te dizer vai se fuder,se eu fosse vc deixava ela de lado, vc ta perdendo seu respeito por um sentimento ki nao vale a pena sentir por essa mina

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#404706 ela disse pra mim ficar na minha,não tô vendo ela ainda,sério mesmo agora eu vou dizer uma coisa,vocês podem ficar chocados mas eu vou dizer:tenho 19 anos,quase 20,nunca namorei,nunca beijei na boca,nunca fiz sexo com mulheres.