Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397501 Cara, só tem uma saída pra vc. É simplesmente não olhar na cara dela.

A coisa funciona assim: Qto mais vc perseguir mais ela vai correr de vc. Não tem jeito. O jeito é você pegar o pouco de dignidade que lhe restou e sair fora!

E se você acha que eu estou falando isso porque eu sou foda .. você está errado.. eu mesmo já sobrei a uns meses atrás e fiquei insistindo. Cara simplesmente não adianta.

Essa é a pior merda que pode acontecer com um homem: se apaixonar e demonstrar isso pra mulher. Aprenda isso desde já: Se você se apaixonou você foi derrotado! E a melhor forma é assumir essa derrota antes que você se afunde cada vez mais nessa lama.

Então o que você vai fazer é: FINGIR UM SORRISO NESSA SUA CARA. NÃO VAI FALAR MAIS COM ELA ATÉ VOCÊ SE DESAPAIXONAR!

Mas pq isso? Simplesmente porque nada que você faça vai fazer ela vir pra vc agora e se vc for falar com ela cada resposta mau dada dela vai doer na sua alma como vc nunca sentiu na vida. Então NÃO A PROCURE. Quando você estiver desapaixonado e ela te tratar mau vc vai poder rir na cara dela. Entendeu? É assim que funciona. A gente tem que saber quando está perdendo. Eu perdi, vc perdeu. Mas é só uma batalha, a guerra está por vir. Estude o PUA e dê o troco mais tarde. Agora não dá.

Abraços ( eu to te falando isso do fundo da minha alma amigo, aceite e escute)
MeIl

Veterano - nível 3

#397706 Paixonite detected.
Mano, um conselho de amigo, eu já passei por paixonites inumeras vezes (mês passado por exemplo) você só tem que jogar com ela como joga com todas as outras, se não der certo...bem ela que saiu perdendo.
rodrigolt

Veterano - nível 1

#397717 Vc gosta dela?
Cara. Isso é tudo hormonal.

Cara, parte para outra. Se ela te pediu para deixa-la em paz, termine essa historia com um DHV e saia fora, se ela quiser, que corra atraz de vc, vc nao precisa disso, no Brasil existe uma proporção de 8 mulheres para cada homem, aproveite esse fato, e consiga novas mulheres, que podem ser tão boas quanto ela.

Boa sorte.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#398061 tu falou pra ninguém falar, mas eu vou falar.
brother, escuta ela, deixa ela em paz.
do jeito que você falou, ela deve ser escrota pra cacete!
porra, da raiva só de imaginar, vaza dessa!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
odair5437 escreveu:o difícil é que eu gosto de olhar pra ela.

Sei como é isso... Mas faça o que eu disse.
lippen

PUA EXPERT

#399289 Cara esquece ela, mostre pra ela que ela nao é a unica, fique com meninas do sue colegio ( se possivel na frente dela), converse com as mulheres, aumente seu social, ai quando ela vier atras de voce, voce brinca com ela e mostra o que ela perdeu ( ou fica com ela)
Pit Bull

Veterano - nível 9

#399300 Deixe ela em paz e vá atrás de outra... Cara quanto mais vc for atrás dela mais ela vai perder o interesse, vc tem que se desaprovar para ela desde o inicio... ela tem que mostrar algum valor dela para vc mostrar interesse. Leia Juggler e um arquivo que se chama Caveman Linguagem corporal do Tyler algo do tipo assim... la vai ter a resposta para vc,
Abraço e Boa Sorte.