- 05 Out 2011, 20:40
E ai cambada e comedores de boa???
Hoje quando cheguei no meu curso brotou a idéia de saber o nome de uma garota que eu ja conhecia mais num conversava muito dava apenas um oi um thcau e as vezes trocava umas ideias...
Enfim, é a seguinte rotina:
PUA: Oi NAYARA tudo bem? (acontece que num tenhu a minima ideia do nome dela então chutei qualquer um)
HB: (meio confusa respondeu) tudo bem... más... meu nome é Michele....
PUA: Hahaha como até hoje tu não teve a educação de se apresentar pra min inventei um nome pra ti, NAYARA!
HB: rsrsrsrsrsrsr mais eu num gosto disso.
PUA: Então vou te chamar só de Nay, o que acha? srsrs
É isso ai galera ela pode ser usada pra varias situações, alem disso vocês podem ficar chamando a HB pelo nome que você inventou só pra atentar ela um pouco, más não exagere pra não magua-la.
OBS.: Usem bastante C&F, esteja sempre sorrindo....
Um Abraço E porfavor FEDEEEMMMM o que acharam, e talvez algumas "reformas" na minha rotina.
By: Ev£r
[centro]Foi buscando acertar, que eu errei... más quem pode me julgar?[/centro]
Hoje quando cheguei no meu curso brotou a idéia de saber o nome de uma garota que eu ja conhecia mais num conversava muito dava apenas um oi um thcau e as vezes trocava umas ideias...
Enfim, é a seguinte rotina:
PUA: Oi NAYARA tudo bem? (acontece que num tenhu a minima ideia do nome dela então chutei qualquer um)
HB: (meio confusa respondeu) tudo bem... más... meu nome é Michele....
PUA: Hahaha como até hoje tu não teve a educação de se apresentar pra min inventei um nome pra ti, NAYARA!
HB: rsrsrsrsrsrsr mais eu num gosto disso.
PUA: Então vou te chamar só de Nay, o que acha? srsrs
É isso ai galera ela pode ser usada pra varias situações, alem disso vocês podem ficar chamando a HB pelo nome que você inventou só pra atentar ela um pouco, más não exagere pra não magua-la.
OBS.: Usem bastante C&F, esteja sempre sorrindo....
Um Abraço E porfavor FEDEEEMMMM o que acharam, e talvez algumas "reformas" na minha rotina.
By: Ev£r
[centro]Foi buscando acertar, que eu errei... más quem pode me julgar?[/centro]