Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
brgcosta escreveu:
souumpua escreveu:veio ela nao toma nada
e msm assim foi sabado que ocorreu isso nem daria tempo mais

A pilula do dia seguinte funciona até no 5 dia após a relação.

SE VOCÊ FEZ SÁBADO, TEM 4 DIAS QUE VOCÊ TEVE ESSA RELAÇÃO.

marinhusp escreveu:RELAXA MERMÃO
é mais fácil ela te falar que te trocou do que isso
Pelo que disse, tu fez isso no sábado, a não ser que a menstruação dela viesse no domingo, nào teria preocupação para o atraso
e se a menstruação dela de fato devesse vir no domingo, sábado estaria longe do período fértil dela o que torna mais difícil a fecundação.
Portanto caboco, se essa mulher vier te dizer que tá grávida SAIA FORA DELA pq ela tá dando pra outro cara.

Esquenta não, ela deve te contar que se masturbou pensando em ti ou algo semelhante.
'
Mas é bom tu tomar este susto q tu ja vai se ligando, use camisinha e mesmo com camisinha não goze dentro. É FRIA

Concordo plenamente com o marinho.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

brgcosta escreveu:A pilula do dia seguinte funciona até no 5 dia após a relação.

SE VOCÊ FEZ SÁBADO, TEM 4 DIAS QUE VOCÊ TEVE ESSA RELAÇÃO.

amigo entao ela poderia tomar amanha?que faria o efeito?
jonas_T

Veterano - nível 10

#396999 Ri pq meu plano de dominação mundial inclui fazer com que todas as pessoas tenham filhos desde muito jovens, pq eu sou um filho do diabo :palhaco
Nunes85

Veterano - nível 9

#397008 Agora é só esperar e assumir a responsabilidade caso tenha acontecido! É isso que dá inexperiência e descuido!! Não adianta reclamar do passado pois já foi! Agora reza pra não ter acontecido nada!

Não leve a mal, mas na minha opinião o PU é pra quem tem maturidade e responsabilidade para assumir as consequencias dos atos!

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#397011 sim eu vou assumir se der né
eu sei o que devo fazer
enquanto ela tomar hoje nao vai dar nao
onde vamos achar um comprimido uma hora dessa
mais cara se num der nada
prometo que vou tomar muito mais cuidado
vcs nao imaginam como é ruim passar por isso
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#397034 cara isso é dificil acontecer o espermatozóide ja tava é morto kkkkk de ficar fora exposto e alem disso ele precisaria ser injetado com seu dedo bem fundo e mesmo se vc fosse fundo ele teria que navegar até o óvulo e fecundar...

abraços by c0nd3