Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nightfear

Aprendiz

#397052 Relaxa cara, os espermatozoides não sobrevivem muito tempo fora de um corpo, ainda mais se o líquido que os envolve tiver secado, pois ele serve de proteção para eles. Tá tranquilo. :ae
Boone

Veterano - nível 10

#397202 Bom,
Até onde eu intendo de gravidez, para engravidar uma HB você tem que expelir o esperma apartir de 5cm à dentro da vagina...
Ou seja se você colocou o dedo apenas na superficialmente então não há riscos...

Fica tranquilo !

Abraço.
nak-muay

PUA Avançado

#397210 um amigo meu comeu a mina sem camisinha,aí 1 semana depois ela chegou la falando pra ele ki tava gravida,aí ele disse:de mim ki nao é pq eu num gozei dentro,daí a mina fikou teimando ateh ki contou pra mae dele(ele tinha 16 anos kk) aí a mae dele levou ela pra fazer exame e por fim a mina nao tava gravida kkkk
Foxy

PUA EXPERT

#397468 Calma velho , ela nem te falou oq é essa coisa urgente , talvez ela seja meio troll :rolf
relaxa cara.
Foxy

PUA EXPERT

Foxy escreveu:Calma velho , ela nem te falou oq é essa coisa urgente , talvez ela seja meio troll :rolf
relaxa cara.

Quando ela te falar realmente oq é , posta aqui oq era essa coisa importante ( quase ceteza q nem vai ser relacionado a isso)