Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#397018 Eaee pegadores beleza ? É o seguinte eu estou um pouco fóra do fórum
e estou passando por uma fase muito dificil , então minha psicóloga me colocou
em um grupo de pessoas que tem a mesma doença que eu ( Despersonalização ) Para mim relaxar
mais. Essa doença é muito triste e se não curar vira esquizofrenia . Nesse grupo que eu estou tem
um rapaz de 18 , um de 15 , uma menina de 15 , e uma de 16 , e eu de 14. Todos sófrem da mesma
doença , la a gente da risada , e fala das sensações , mas vamos ao assunto agóra !!!
Essa coisa que eu sinto é terrivel e só eu sei oque eu estou passando , se despersonalização ja
é ruin magina esquizofrenia . Enfim tem uma psicóloga no meu msn e a gente mantem contato
sempre que póde , ela ja tinha me falado de um paciente déla que tem esquizofrenia e tentou se matar
ontem ,ele disse que ninguém ama ele , e falou umonte , ja add ele , e ele é MUITO inteligente , sera que devo
apresentar ele ao PUABASE , pessoal na moral , eu quero dar uma luz a essa cara eu PRECISO , se eu estivésse
com essa doença um pouco diferente da minha , e alguém me apresentasse esse fórum eu estaria no céu
sera que devo apresentar a ele , ou estaria trazendo problemas ao fórum , e é melhor deiaxr isso para as psiquiatras?

OBS Quero demais ajudar ele ! quero que ele vença isso junto
comigo !

OBS : E se ele contar para alguém , não tenho total confiança nele ainda !!!

Deixem feeds até mais pegadores :D
Nunes85

Veterano - nível 9

#397025 Acho que a melhor coisa a se fazer é você passar umas dicas de comportamento pua, mas sem deixar claro pra ele, sempre que vocês conversarem passe suas experiências positivas pra ele e talvez ele até melhore. Nessa altura não aconselho fazê-lo mergulhar no mundo pua ainda não, é melhor observar o comportamento dele com o tempo. Dê apenas dicas a ele. Seja cauteloso, afinal, vocês se conhecem a pouco tempo.
celso22

PUA EXPERT

#397029 Meu caro...

Pode ser uma boa ou uma má idéia... Não podemos prever o futuro...

Talvez sedução não seja a prioridade dele... Talvez encontrar um sentido não seja a prioridade dele... Apenas se curar, é bom tomar cuidado...

Se eu fosse você eu me concentraria nos meus problemas antes de tentar arrumar "companhia", não é por nada mas se ele conseguir evoluir os dois entrarão em acensão...
Mas se ele começar a cair... Você pode se afundar junto...

É isso que tenho a dizer...

:ae

Boa sorte
celso22

PUA EXPERT

jonas_T escreveu:Você poderia explicar mais sobre a doença?

Nas áreas da psiquiatria e da psicologia, a despersonalização é entendida como uma desordem dissociativa, caracterizada por experiências de sentimentos de irrealidade, de ruptura com a personalidade, processos amnésicos e apatia. Pode ser um sintoma de outras desordens como transtorno bipolar, transtorno de personalidade borderline, depressão, esquizofrenia, stress pós-traumático e ataques de pânico.

Fonte: Wikipédia
JimArcAngel

PUA EXPERT

#397048 olha cara, acho uma atitude muito nobre ajudar o proximo, e eu nao vejo pq nao introduzi-lo ao pua base, além do mais se ele der problemas a moderação tem autonomia suficiente pra bani-lo. entao nao vejo pq nao flar pra ele do PB.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#397055 ae mano meu pai é esquizofrenico infelizmente é uma doença cronica e nao tem cura.
sinto em dizer que a tendência é ese cara pirar cada vez mais, até ficar incapaz de viver na realidade por muito tempo. Se ele ainda esta tendo condições de estudar, trabalhar, praticar de uma força pra ele pois pode servir como terapia pois as capacidades mentais dele para socialização é ruim. Se ele for esquizofrenico diagnosticado por um psiquiatra é lamentavel pois a esquizofrenia era a antiga locura ou seja, antes de desenvolverem estudos etc esses doentes viviam em manicomios...

abraços by c0nd3
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#397069 Hey cara honestamente, apresente o PB se acha que isso vai ajuda-lo, mas se eu estivesse num ponto quase esquizofrênico eu estaria pouco me fudendo para sedução! E não veria sentido em tudo isso ... ! Então, se acha que isso vai ajuda-lo vá em frente ... do contrário, ajude-o de verdade!