Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#397075 Acho que você deve apresentar sim o PUA base, o que aconteceria de pior se você apresentasse o fórum pra ele?? ele não querer entrar, ou sair espalhando. Mas isso é o que mais acontece por aí, pessoas que conhecem o PUA, não acredita e ainda sai espalhando e falando mal.
Eu penso que qualquer ajuda pra ele seria uma boa, mas acho que esquizofrenia só remédio que resolve.
Abraços.
fulerooox

#397195 Na boa, a comunidade de sedução é uma comunidade formada por pessoas com o intuito de discutir táticas e técnicas com o objeito de conquistar mulheres e coisas relacionadas , eu sinceramente não acho interessante apresentar isso pra ele pelo menos por agora já que se o cara tá com problemas, a coisa que ele precisa é um médico e não de um fórum de sedução.Tudo bem que aqui tem vários artigos que dão uma elevada na moral da pessoa, coisas bens construtivas mas ainda assim não substitue um acompanhamento de um profissional no assunto.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

fulerooox escreveu:Na boa, a comunidade de sedução é uma comunidade formada por pessoas com o intuito de discutir táticas e técnicas com o objeito de conquistar mulheres e coisas relacionadas , eu sinceramente não acho interessante apresentar isso pra ele pelo menos por agora já que se o cara tá com problemas, a coisa que ele precisa é um médico e não de um fórum de sedução.Tudo bem que aqui tem vários artigos que dão uma elevada na moral da pessoa, coisas bens construtivas mas ainda assim não substitue um acompanhamento de um profissional no assunto.

[i]Concórdo com algumas coisas , mas qui no fórum
é um lugar onde me sinto beem , e não tem discussões
e é um lugar onde cada palavra que falarem pra ele sera positiva
ninguém aqui ira falar alguma coisa negativa , e com tópicos
e ajuda de várias pessoas ele póde se sentir beem , não melhorar a esquizofrenia
que isso não tem cura mesmo como ja falaram , mas pelo menos aumentar o astral do cara
é isso ae :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#397286 Como ja falaram ae " Se eu tivér quase esquizofrenico "
não me preocuparia com site de sedução , isso eu concórdo
porque até eu que tenho uma doença menos ruin doque a dele
ja estou afastado do fórum e investindo na minha saude magina ele
que É esquizofrenico ! Mas não quero necessariamente acabar
com a esquzofrenia dele , que isso é algo impossivel , mas como ele gósta
de ler ele podera se sentir bem aqui aprender algumas coisas de sedução
ler , conversar , e não tentara cometer suicidio novamente, porque o PUABASE
sÓ respira coisa Positiva !!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#397290 mc smith eu venho acompanhando você desde sua primeira postagem.
Eu vi o tanto que você evolui o até agora ( em muito pouco tempo )
Se você acha que ainda há tempo de apresentar o Pua para seu amigo vá em frente .

Eu tomei ban na outra conta então essa ta meio nova kkk
fulerooox

#397300 É broder, agora fica a seu critério apresentar ou não o fórum pra ele só que eu acho que você devia fazer isso de leve por exemplo : pegar um texto motivacional ou um artigo daqui sobre innergame e manda pra ele ler aí você vai falando aos poucos com ele , à medida que ele for lendo isso e você perceber que de certa forma tá ajudando ele a pelo menos viver melhor , se sentir bem consigo mesmo , aí vocÊ vai falando com ele até chegar no assunto : MULHER, você vai falando de leve sobre isso e apresenta o fórum .
Bom, eu faria mais ou menos isso aí, até porque o fórum tem muita coisa e ele vai se sentir meio perdido se você jogar tudo isso de vez pra ele.
Marlon Coura

Aprendiz

#397308 Na minha opinião, acho que antes de tomar a atitude de apresenta-lo para o fórum você deve conhece-lo melhor, pegar confiança. Posteriormente você vendo que o camarada e bacana não vejo nada de mal, num caso desses toda a ajuda é bem vinda. :ae