- 06 Out 2011, 02:38
acho que voce devia apresentar sim, pode fazer a diferença pra ele. Eu nao tinha tantos problemas que nem ele, mas pra mim conhecer o mundo pua foi como nascer de novo.
- 06 Out 2011, 02:47
Claro, por que não?
- 06 Out 2011, 04:32
Cara o problema dele pode ser controlado por remédios.... se ele se medicar ele vai ter uma vida normal assim como vc tem e se nao tem terá. A pessoa que sofre desses transtornos entra em estado psicótico, perde a noção de realidade no surto, mas ela volta ao normal com o tratamento e a medicação. Ou seja, medicado esse cara consegue viver como qualquer um de nós. O grande problema é que os próprios pacientes por terem uma visão distorcida da realidade não aceitam o tratamento e consequentemente não tem uma vida normal ( eles não acham que tem problema ).
Se você quer ajudar esse cara você tem que informá-lo que o uso da medicação é importante por que esse é o método de controle que mantém ele na realidade. Geralmente as pessoas que tem essas patologias entram num estado de euforia, passam a estressar o corpo, dormem mto pouco e começam a ter alucinações. As alucinaçoes variam de caso pra caso. Acabam por serem internadas, regredindo o estado alucinatório elas voltam pra casa.
O PUA é uma ferramenta pra quem está bem controlado da cabeça. Você tem que avaliar se ele tem condições de se socializar antes de apresentar ele ao PUA. Não vai adiantar ele saber como funciona a sedução se ele não consegue administrar as coisas básicas da vida. Você pode dizer a ele que você estuda sedução e que pode passar umas coisas pra ele e tal.. vai ensinando o cara.
OK? Abraços!
Se você quer ajudar esse cara você tem que informá-lo que o uso da medicação é importante por que esse é o método de controle que mantém ele na realidade. Geralmente as pessoas que tem essas patologias entram num estado de euforia, passam a estressar o corpo, dormem mto pouco e começam a ter alucinações. As alucinaçoes variam de caso pra caso. Acabam por serem internadas, regredindo o estado alucinatório elas voltam pra casa.
O PUA é uma ferramenta pra quem está bem controlado da cabeça. Você tem que avaliar se ele tem condições de se socializar antes de apresentar ele ao PUA. Não vai adiantar ele saber como funciona a sedução se ele não consegue administrar as coisas básicas da vida. Você pode dizer a ele que você estuda sedução e que pode passar umas coisas pra ele e tal.. vai ensinando o cara.
OK? Abraços!
- 06 Out 2011, 15:23
Estou começando a conhecer ele , estou indo aos poucos..
Vlw pelos feeds
Vlw pelos feeds
- 10 Out 2011, 21:42
[i]Se você mandar ele ver esse forum e falar das coisas para ele..assim esse cara não vai melhorar não..
Eu não sei..mas acho que é coisa da cabeça dele que ninguém gosta dele,essas coisas..
É só ele prestar atenção mais nas garotas..
Pelo que eu entendi é isso que eu acho.. [/i]
Eu não sei..mas acho que é coisa da cabeça dele que ninguém gosta dele,essas coisas..
É só ele prestar atenção mais nas garotas..
Pelo que eu entendi é isso que eu acho.. [/i]