Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

rodrigolt

Veterano - nível 1

#397041 Olá amigos do Puabase,

É realmente uma honra participar de um forum como este, com proposito de ajudar a desenvoltura social de seus usuários, conheci este forum atravez do meu primo, Bruno Togneri , usuário Zembrook, ele me indicou.

Bom, tenho 18 anos e a minha história é basicamente a seguinte, quando pequeno, eu cheguei a ser um dos meninos mais feios da sala de aula, nenhuma menina nunca dava bola para mim, o que me deixava sem esperanças com essa coisa de ficar com meninas, conforme eu fui crescendo minha aparência, pelo incrivel que pareça mudou e muito, para melhor, e isso foi o que me devolveu a esperança. Mas antes disso tudo, aos 14 ou 15 anos, eu comecei a me desesperar por nao conseguir bola das menininhas da escola, ja tinha dado o primeiro beijo e tudo mais, mas nao era facil para mim, aí eu comecei a baixar livros de autoajuda, como Sedução magnética, PNL na sedução, Segredos da confiança Inabalável, ABC da sedução, e comecei a ler esses livros, mas só o que eu sabia mesmo era teoria, comecei a ficar com mais garotas, e comecei a conhecer este universo PUA, mas muito pouco mesmo.
Ano passado eu conheci um livro chamado Mystery Method, e comecei a ler, e tentar executar, hoje ja consigo executar algumas coisas citadas no livro, que me facilita um pouco a minha habilidade social, para garotas e para a vida mesmo.

Hoje em dia, eu posso ver em mim, extrema mudança com o eu mais antigo, mudei bastante, passei a me vestir melhor, agir melhor, ser mais confiante, para mim isso foi mudar bastante, mas para o universo do bom PUA, isso é quase que insignificante, acredito, nao sei.

Eu sou muito iniciante no mundo PUA, preciso melhorar muito, aprender muitas coisas, melhorar minha autoconfiança, que é baixa, saber como chegar em mulheres, e é por isso que estou querendo entrar nessa familia do Puabase, para aprender bastante com vocês, e sei que nao é muito, nao é quase nada, mas tentar ajudar no que for possivel vocês também.

Obrigado galera, estou pronto para começar. ;D
hansnery

#397087 Bom, me cadastrei há algum tempo e não postei nada até então por não ter criado um avatar ainda e estava um pouco receoso de me apresentar com meu próprio nome (vai que as mulheres descobrem isso aqui!), mas ao ver que você teve coragem para tal, vou me aproveitar de seu tópico para me apresentar também, se não tiver problema. :D
Bom meu nome é Hans, sou do Acre, sim do Acre :rolf e moro em Floripa desde 2006, descobri há pouco tempo sobre a arte do Pick Up. Sempre fui muito tímido mas não tinha problema em conversar, mas sim em começar conversações e manter as "rotinas". Depois de ler um pouco do livro "O Jogo" e ler bastante na internet, assistir a série The Pickup Artist, já tive consideráveis avanços e um sucesso até então(HB6,5 :yaaah ). Tenho muito o que aprender e tenho certeza que vocês tem muito para nos ensinar.
Bem vindos então Rodrigo! :)

Criador do tópico

rodrigolt

Veterano - nível 1

#397145 Que isso Hans, obrigado a você, ja fez me sentir util, ;D Fique avontade.

Esqueci de mencionar em minha apresentação que sou de Cariacica no Espírito Santo pois ja tinha no meu perfil, mas entao, é isso ae.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#397162 Sejam bem vindos galerinha ;)

Aproveitem o material, leiam e PRATIQUEM bastante !!

Isso aqui é uma ponte para uma vida nova, mas nao se iludam, pois a chave da mudanca esta dentro de voces.

Isso ai, espero ve- los no topo !!!!

Grande abraco !! x)
Último pulo porrodrigolt no 14 Set 2018, 16:37