- 06 Out 2011, 00:21
Caralho Vei, e disso que eu estou falando, o seu exemplo se encaixa perfeitamnete em um Favor Test.
e as respostas que vc deu pro meu foram ótimas Valew
e as respostas que vc deu pro meu foram ótimas Valew
kaiquepnl escreveu:Procuro ser bem, equilibrado nessas respostas para não parecer muito submisso ou arrogante
jonas_T escreveu:Para mim são a mesma coisa que shit tests,não?
<<< TYPE >>> escreveu:jonas_T escreveu:Para mim são a mesma coisa que shit tests,não?
Não Não! e bem diferente, o shit test coloca o homen em uma situação difícil (geralmente de vergonha), pode ser um fora, ou uma pergunta indiscreta, ou uma desaprovação da atitude do homen.
Ja o Favor test: elas pedem um favor, ou diz estar querendo algo, ou precisando de algo.
jonas_T escreveu:<<< TYPE >>> escreveu:jonas_T escreveu:Para mim são a mesma coisa que shit tests,não?
Não Não! e bem diferente, o shit test coloca o homen em uma situação difícil (geralmente de vergonha), pode ser um fora, ou uma pergunta indiscreta, ou uma desaprovação da atitude do homen.
Ja o Favor test: elas pedem um favor, ou diz estar querendo algo, ou precisando de algo.
Sim, sim entendo, mas o principio da coisa é o mesmo. Ela vai te testar para ver se vc "está a altura do que ela procura" ou se você é congruente a imagem que passa, enfim..