Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#398416 Faaaaaaaaaaaaaaaaaala seu puto. haha

Sim já passei por isso.. é as vezes dava uma de bobo que não entendia nada. Mas oque mais fazia era.. tipo a questão do cel, eu falava - 10 reaais. hahah e emprestava .. trágico. Mas agora eu to vendo, é melhor ficar se fazendo de bobo que nem antes. haha

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Rodriigo escreveu:Faaaaaaaaaaaaaaaaaala seu puto. haha

Sim já passei por isso.. é as vezes dava uma de bobo que não entendia nada. Mas oque mais fazia era.. tipo a questão do cel, eu falava - 10 reaais. hahah e emprestava .. trágico. Mas agora eu to vendo, é melhor ficar se fazendo de bobo que nem antes. haha

e melhor fazer de bobo mesmu tá! :o
CarlosEduardo

#398582 Realmente, elas adoram fazer isso... Aqui é realmente necessário agir com pensamento rápido pois dependendo do favor test, a sua resposta vai ter que ser rápida pra dar em um bom C&F ou Neg.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

CarlosEduardo escreveu:Realmente, elas adoram fazer isso... Aqui é realmente necessário agir com pensamento rápido pois dependendo do favor test, a sua resposta vai ter que ser rápida pra dar em um bom C&F ou Neg.

Valeu Amigo! :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#398659 Quase todos os dias recebo um testesinho desses
Eu apenas reflito sobre uma única coisa: em que fase estamos?

Se for no comecinho, esse tipo de laço serve pra ela me dominar. Então respondo com um negsinho.
Se for depois de um princípio de interação respeitosa, eu faço na boa. Não fazer nada, nesse caso, demonstra uma certa groceria que não convém manter, já que agora vocês têm que focar no Rapport.

Outras vezes, dependendo da mulher, eu faço, pois não sinto que vou me dar mal. E acabo me dando bem.

Tem que sentir a situação.

Abraz
ZERA
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#398663 brother, só que o exemplo da pizza, se tu não tiver uma postura boa e tal, e uma moral, ela pode achar que tu tem medo de mulher sabe, vi isso hoje, o mlk ficou sem reação mesmo.

Mas concordo contigo, vou reler seu tópico algumas vezes pra pegar a essência, se eu entender bem, observarei e quem sabe farei um artigo!
parabéns!