Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

dnz escreveu:brother, só que o exemplo da pizza, se tu não tiver uma postura boa e tal, e uma moral, ela pode achar que tu tem medo de mulher sabe, vi isso hoje, o mlk ficou sem reação mesmo.

Mas concordo contigo, vou reler seu tópico algumas vezes pra pegar a essência, se eu entender bem, observarei e quem sabe farei um artigo!
parabéns!

Caralho vei se tu tivesse visto a sena que eu vi, vc não falava isso, essa sena da pizza e real, e foi feita por uma HB Metidissima numa mesa de lanchonete, eu na hora nem olhei pra ela dei neg corporal (ja sabia que era favor test) e meu amigo BETA levantou-se da cadeira que estava longe foi até ela, tirou o pedaço da pizza e colocou no prato dela, ela nem agradeceu cara, e o pior virou a cara e continuou conversando com a amiga do lado (obs: amiga do lado e namorada do Beta, ou seja ela tava fazendo o beta sobrar na mesa conversando com a namorada dele)

A historia desse beta que relatei e muito triste vou fazer um RC so pra contar a historia dele depois.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#398959 É IRMAOZIN, JA TINHA PERCEBIDO ISSO DIVERSAS VEZES, MAS COMO OS BROTHERS AI DISSERAM TOME CUIDADO PRA NAO SER RUDE, AS VEZES ELA REALMENTE ESTÁ PRECISANDO, ENTAO ISSO DIFERE DA PERSONA DE CADA HB SE ELA FOR CHATINHA E PEDIR UM "FAVOR TEST" ENTAO DÊ UNS NEGS, PRA ELA SABER COM QUEM ESTÁ LIDANDO... MAS SE ELA FOR SIMPATICA E/OU REALMENTE ESTIVER PRECISANDO DE AJUDA VALE A PENA AJUDAR, AFINAL DE CONTAS SOMOS TODOS PESSOAS CIVILIZADAS PRINCIPALMENTE UM PUA QUE É UM ESTUDANTE DOS RELACIONAMENTOS HUMANOS, E COMPREENDE A INTERAÇÃO SOCIAL!!

ABRAÇOS :sorri
junior1

Veterano - nível 9

#398971 eu responderia a do chocolate assim:

não precisa me comer com os olhos eu não sou um chocolate branco tá! descarada! (em tom de humor)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Olha galera, tem muito tempo que eu estudo o comportamento das pessoas principalmente as mulheres, e as vezes na parte de atração pouco antes da mulher se sentir seduzida elas as HB’s (Geralmente HB 9,10, Metidas e Kojaks) fazem esse teste comigo, mas em que consiste esse Favor Test?

E geralmente na parte em que a Hb está sendo ignorada, recebeu Neg’s, ela começa e ficar desorientada no jogo, começa com Shit Test (as vezes nem chega a mandar o Shit Test) e já vai direto pro Favor Test, ele e assim:

Exemplos reais que já aconteceram comigo:

EX 1: HB – Nossa que vontade de tomar uma cerveja (perto do type, pra ele ouvir)

Ou

EX 2 :HB – Humm, não estou conseguindo tirar um pedaço dessa pizza, tira pra min? ( e não fala o nome da pessoa pra ver quem faz o favor pra ela)

Ou

EX 3: HB – humm, que vontade comer um chocolate (olhando pra vc)

Ou

EX 4: HB – Oiiiiiiiii (com um sorriso sínico), vc tem bônus no Celular? Se tiver me presta, pra min ligar rapidinho.

Bem e mais ou menos assim o favor test, e um teste pra ver se vc vai fazer um favor pra ela sem que ela tenha feito nada por vc, isso quer dizer pra ela, que vc esta atraído por ela, e vai fazer tudo que ela quer, será um homen submisso e fraco assim rapidamente ela irá te excluir de ser um potencial pretendente dela.

Em 99,9% das vezes que eu passei por esses testes quando eu era BETA, eu caia neles e fazia o que elas pediam, e automaticamente era descartado de ser um provável namorado dela, resumindo tomava um toco na certa. Depois com um tempo comecei a fingir de bobo que não tava entendendo o que elas estavam querendo, e deixava de cair nesse teste, e os resultados vieram rapidamente, e começaram os Closes.....

Mas e ai galera?

Alguém já percebeu isso?

Já passaram por isso?

Feed
Valew Brigado!

TYPE, gostei bastante do seu post, principalmente quando você define o tipo de HB que joga o Favor Test.

Olha galera, tem muito tempo que eu estudo o comportamento das pessoas principalmente as mulheres, e as vezes na parte de atração pouco antes da mulher se sentir seduzida elas as HB’s (Geralmente HB 9,10, Metidas e Kojaks) fazem esse teste comigo

Sinceramente mano, o Favor Test acontece e muito e cabe ao PUA saber identificar e saber sair deste tipo de situação. Normalmente, eu brinco com a HB e isso traz bons resultados. Recentemente uma HB 8,0 (morena clara bem bonita) ficou cheia de "xamego" pro meu lado querendo um favor bem simples. Queria que eu deixasse ela passar na minha frente da fila de um banco isso na véspera do início da greve dos bancos. A mulher disse que tava de folga do trabalho e que ainda tinha trabalho da faculdade pra fazer e que morava longe e blablabla. Tudo pra amolecer o coração da gente e conseguir o "favorzinho". Pois bem, um beta pra ficar bem na fita iria deixar "a coitadinha" passar na esperança de conseguir um algo mais. Qual a minha atitude? Levei as indiretas dela na brincadeira e dei prosseguimento ao papo que ela iniciou com bastante DVS, C&F e mostrando Social Prof junto aos funcionários do banco. Resultado da interação, consegui o PC e ela ainda deu a entender que não anda nada bem com o namorado (babaca detected). Ela furou a fila. Nãããooooo. Fiz o Favor Test. Nãããooooo. E virei o jogo pro lado da bela morena conseguindo um close e vários detalhes sobre a vida dela. Por isso que eu digo TYPE, teu post tá excelente e mostra bem uma realidade que muita gente ou não quer enxergar ou ainda não percebeu. Abraço brow!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#399691 TYPE, gostei bastante do seu post, principalmente quando você define o tipo de HB que joga o Favor Test.

Olha galera, tem muito tempo que eu estudo o comportamento das pessoas principalmente as mulheres, e as vezes na parte de atração pouco antes da mulher se sentir seduzida elas as HB’s (Geralmente HB 9,10, Metidas e Kojaks) fazem esse teste comigo

Sinceramente mano, o Favor Test acontece e muito e cabe ao PUA saber identificar e saber sair deste tipo de situação. Normalmente, eu brinco com a HB e isso traz bons resultados. Recentemente uma HB 8,0 (morena clara bem bonita) ficou cheia de "xamego" pro meu lado querendo um favor bem simples. Queria que eu deixasse ela passar na minha frente da fila de um banco isso na véspera do início da greve dos bancos. A mulher disse que tava de folga do trabalho e que ainda tinha trabalho da faculdade pra fazer e que morava longe e blablabla. Tudo pra amolecer o coração da gente e conseguir o "favorzinho". Pois bem, um beta pra ficar bem na fita iria deixar "a coitadinha" passar na esperança de conseguir um algo mais. Qual a minha atitude? Levei as indiretas dela na brincadeira e dei prosseguimento ao papo que ela iniciou com bastante DVS, C&F e mostrando Social Prof junto aos funcionários do banco. Resultado da interação, consegui o PC e ela ainda deu a entender que não anda nada bem com o namorado (babaca detected). Ela furou a fila. Nãããooooo. Fiz o Favor Test. Nãããooooo. E virei o jogo pro lado da bela morena conseguindo um close e vários detalhes sobre a vida dela. Por isso que eu digo TYPE, teu post tá excelente e mostra bem uma realidade que muita gente ou não quer enxergar ou ainda não percebeu. Abraço brow![/quote]

<<< TYPE >>>

Valew Cara! vejo que vc intendeu muito bem o que eu quiz dizer nesse post, esse seu caso e um exemplo típico de favor test, só que este eu não expliquei no post.
Nesse seu caso, no inicio quem tomou iniciativa foi a HB, ou seja vc não estava tentando seduzi-la, ela apenas tentou usar sua "Beleza" pra tentar conseguir se dar bem na fila, o que provavelmente identifica ela como uma possivel "Kojak". vc foi muito esperto utilizou a abordagem dela como quebra gelo, e começou o jogo dali mesmo, otimo jogo cara! se vc tivesse cedido o seu lugar na fila concerteza não teria chance com ela
. :ae
lucinda1234

Aprendiz

#400290 tem razão cara, eu já percebi muito disso aí . Geralmente hb acima de 8 fazem muito disso. Betas abraçam isso e na mente deles favor implica em atração. Pobre engano . Essa sua análise me lembra mt o comportamento do MPUA tyler durder que dissecava todas interações sociais em b usca de demonstrar valor mais alto , eu faço isso e noto os resultados. Parabéns , vc está em um nível de jogo que poucas pessoas irão chegar. Isso eu chamo de ver a matrix. :ae
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#400377 Hehe Muito boas as suas observações. Tem um que uma HB do meu trampo já fez comigo:

HB: Você me faz um favor?

clandestino: Depende.

Acho que era queria alguma coisa como um papel ou algo que estava ao alcance das minhas mãos e que ela não conseguiria pegar sem se levantar.

Percebeu a sutileza do teste? Depois vi que muitos caras por lá responderam logo com 'sim' antes mesmo de saber qual era o 'favor', se colocando inteiramente à disposição da HB.