Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401086 Sim SIM

Acontece muito,principalmente com um shit test depois:

HB:Allison, pega um copo d'água pra mim?
PUA:NÃO, não vou passar perto do bebedouro!
HB:NOSSA, mas você já vai sair daqui mesmo, o que custa passar lá pra mim?Você não é cavalheiro?
PUA:Quando merecem SIM, mas você não tem merecido, quando estiver sem sede, converse comigo!

Se ligaram? :legal

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

A L L I S O N escreveu:Sim SIM

Acontece muito,principalmente com um shit test depois:

HB:Allison, pega um copo d'água pra mim?
PUA:NÃO, não vou passar perto do bebedouro!
HB:NOSSA, mas você já vai sair daqui mesmo, o que custa passar lá pra mim?Você não é cavalheiro?
PUA:Quando merecem SIM, mas você não tem merecido, quando estiver sem sede, converse comigo!

Se ligaram? :legal

Isso mesmo Cara
Vejo que os mais experientes entenderam o meu Post
Valew :ae
marlonholmes

PUA Avançado

#401680 Acontece comigo muitas vezes..mas o que eu falo é o seguinte::
--Tou com fome..compra um lanche pra mim??
++::Compro sim.só depois que você comprar duas pizzas e um guarana pra mim..
ou
++::Eu não compro nada para nenhuma mulher..porque eu não daqueles caras que você é acostumada a pedir as coisas e eles compram na hora..não sou bonzinho com as mulheres..
ou
++Compro sim..quando estivermos casados e bem velhinhos..

Nossa tem tanta coisa pra falar para as Hbs quando elas pergunta esse "Favor Test"..
Só ter criatividade.. :ae
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

lippen escreveu:Interessante, ja sabia mais ou menos oque isso queria dizer, mais nao cheguei a pensar dessa forma.
Tem que tomar cuidado com as respostas dos "favores" pois as vezes ela realmente precisa, e tambem para nao parecer rude com a resposta.
Pois eu ja precisei de um cel emprestado pra ligar....

E também temos que levar em conta o que o lippen citou. Já passei por isso várias e várias vezes, porém não parava pra pensar se era um possível "favor test", minhas respostas foram relativas, se for uma HB muito amiga, e que você já tenha moral com ela. Pode cair no teste tranquilo hehe, pórem se for uma HB nova ou se você desconfiar que é um teste, dê uma de distraido, inventa uma desculpa rs. :D
GGan

Aprendiz

#401707 Velho, isso é delicado, pois você não pode parecer um idiota! Sugiro que você fale o que você pensa naquele momento e tenho "pulso"
Tipo, se ela quiser algo, pense se você quer ou não dar à ela. Fale isso para ela e terá resultados!
junior1

Veterano - nível 9

#401866 acho q depende da HB, vc tem q saber se ela quer te testar ou quer puxar assunto, e qual o resultado se vc cair no favor teste dela. exemplo:

HB10/9/8 (querendo testar, separar alfas de betas)

HB: JUNIOR1, pega um copo d'água pra mim?
JUNIOR1:NÃO.
JUNIOR1:SOU CAVALHEIRO; POR ISSO, ESTOU TE AJUDANDO A NÃO PREQUISOSA. (SORRISO, TOM DE HUMOR)

HB 8 OU 7, geralmente mais tímida e estudiosa. (querendo puxar assunto)

HB: JUNIOR1, enche a garrafinha d'água pra mim? (um copo eu não levaria para ninguém, devido a dificuldade, mas isso é pessoal)
JUNIOR1:nossa, está achando q sou garçom? (sorrindo , tom de humor)
JUNIOR1:NÃO, EU NÃO SOU CAVALHEIRO, MAS JÁ Q ESTOU INDO PARA LÁ VOU TE DAR UM BOI.

OBSERVE QUE EU NÃO DISSE Q SOU CAVALHEIRO, OU SEJA EU NÃO QUIZ IMPRESSIONA-LA, ISSO MOSTRA Q SOU O PRÊMIO

agora, se uma HB q eu converse eu busco na boa. (se for para encher a garrafinha )

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Desire escreveu:kkk, a minha mina lançou um tipo "tô com fome", e eu nem falei nada... isso então é Favor Test

Caralho Cara!

Se a mina e sua, não tem nada ver pagar um lanche pra ela.
Vc's tem que intender que o Favor Test, e na fase da atração, rapport ou sedução, e quando a HB ainda não te conhece direiro, por isso ela faz esse teste pra ver se vc e um beta submisso a ela.

Vc pode fazer favores pras HB's sua amigas, Namoradas ou ficantes.
Tome muito cuidados quando as HB's te pedirem favores na hora do jogo, atração rapport ou sedução intenderam?
PuaLoco

Aprendiz

#401993 Pior que já perdi algumas HBs desse jeito... o caso mais gritante (e que por consequência me fez perceber isso) foi o de uma HB que me fez cair em 3 Favor Tests seguidos :confuso
Mas bola pra frente e se ligar pra não cair mais nisso aí.
Abraço
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#402021 Fala velho blz????
Nossa velho, tópico extremamente valioso! E COMO ISSO ACONTECE! Vix já to cansado de ve HB fazendo esses favor tests. E ainda digo: QUALQUER NÍVEL DE HB faz isso. Ta beleza, as vezes é algo importante, mas já vi até UG lança esses tipos de testes... o negócio é ter o feeling pra saber se é isso é um favor test ou se é simplismente alguma necessidade dela mesmo. Já percebi uma coisa tbm: tem muita hb q quase n faz shit test, mas lança uma chuva de favor tests pros caras pra ve até q ponto o cara faz o q ela pede... É bom ter cuidado com isso e ter feeling pra saber se o q ela ta te pedindo é um teste ou não...
Vlw pelo tópico Velho!!! :ae