Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
henriquep

Veterano - nível 9

#398113 EX 1: HB – Nossa que vontade de tomar uma cerveja (perto do type, pra ele ouvir)
R: Nossa, eu também, traz uma pra mim também!

EX 3: HB – humm, que vontade comer um chocolate (olhando pra vc)
R: EI!!! pare de me olhar desse jeito, VOCÊ NÃO VAI ME COMER!

Enquanto li, pensei imediatamente nessas duas!

mas esses FTs são fodas msm, é um verdadeiro teste de valor e disponibilidade para elas!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Big Dog escreveu:Bem levantado Type, é um tipo de teste diferente, mas nem por isso deixa de ser tão sorrateiro como o shit test! Quando elas veem com esses papinhos e voz mansa não sai boa coisa!!

E muito desses testes só realmente em hb que são acostumadas ao esse padrão de comportamento dos betas, são serviçais delas... escravinhos manipulados! E não é só com os betas, são com as fêmeas betas do grupo! Já perceberam que sempre há uma hb líder de qlqr grupo que você abra? Que ela consegue facilmente manipular as outras de seu grupo? Pois é, essas são perigosas!!! O melhor jeito de dar um jeito nessas é um bom neg, baixar o valor dela no grupo!
Type, ótimo tópico, vai render uma boa discussão!

Abraços!
BD

Valew Cara! vc intendeu bem, principalmente na parte da HB lider que vc citou, eu tbem ja tinha notado, são as que tem mais alto estima e valor social, elas adoram fazer esse Favor Test.

Nunca tinha lido isso em livro nenhum, acho q eu descobri sozinho essa porra!, e toma cuidado galera!
5oluap

Veterano - nível 8

#398135 cara, ultimamente estou muito cafa, e o que eu faço nesses testes é:

HB:Pega isso pra mim?

5oluap:Só se vc fizer uma cara de safadinha (e faz a cara)

dependendo do teu frame, o laço é seu e não dela e sério, sempre deu certo comigo
Vlorenz

Aprendiz

#398224 Fala ai R-Type! (dava mó valor jogar esse jogo! rsrs)

EI man, essas merdas ai que elas falam tbm considero como shit test, ou shit test na modalidade favor.

Realmente isso é um teste de valor e congruencia tbm, que se voce nao passar... a atração se vai junto!

muito bom ter abordado tal tema!

abraço campeão!
junior1

Veterano - nível 9

#398239 primeiramente parabens pela observação, :ae , mas como eu estou meio natural, não decoro rotinas nem nada....sei lá....
o cara pode ser cavalheiro e ajudar a HB com a pizza e mesmo assim ficar com ela, ou vcs acham q as chances dele são remotas?

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

junior1 escreveu:primeiramente parabens pela observação, :ae , mas como eu estou meio natural, não decoro rotinas nem nada....sei lá....
o cara pode ser cavalheiro e ajudar a HB com a pizza e mesmo assim ficar com ela, ou vcs acham q as chances dele são remotas?

Cara! toma cuidado, nesse mundo da sedução e claro que nem tudo e 100% né, isso vai depender muito da personalidade da HB, eu perticurlarmente identifico esse test rápido, mas vai a dica:
Se a HB tiver o Perfil de Metida, Kojak, ou ser for uma SHB 10, pode ter certeza que é 98% de chance de ser um favor test!

Sé liga maluko e saia da Matrix.
junior1

Veterano - nível 9

#398253 valeu cara, eu não fico neurótico com esse negócio de seguir as tecnicas PUA tudo certinho, mas acho q vc tem razão, meu jogo é mais ... digamos, aumentar meu inner e ter o flame forte q eu sou o prêmio....

quanto as HB10 , nunca fiquei com uma para saber kkk, deve ser por isso. oq é kojak?
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#398355 EX 1: HB – Nossa que vontade de tomar uma cerveja (perto do type, pra ele ouvir)
Eu em um tom engraçado: E eu de fazer um sexo. (dando um sorrisinho safado no final)

EX 2 :HB – Humm, não estou conseguindo tirar um pedaço dessa pizza, tira pra min? ( e não fala o nome da pessoa pra ver quem faz o favor pra ela)
Eu:(Pego na mão dela)Vem cá irei te ensinar como faço com minha irmãzinha... Isso se chama espatula(faça ela segurar) ela serve pra isso(Corte a pizza e coloque no prato dela), Aprendeu? ... Facil né, Agora isso se chama garfo e faca( pegue seu garfo e faca) e serve pra isso( corte um pedaço da pizza dela e coma)... Facil né? kkkk'
Lembre-se de ser sempre C&F e engraçado. se ela estiver com as amigas concerteza tirará varias risadas so set com isso.
Ou

Eu:Aaaah eu tambem... Compra lá um pra gente...
Ou

EX 4: HB – Oiiiiiiiii (com um sorriso sínico), vc tem bônus no Celular? Se tiver me presta, pra min ligar rapidinho.
Ex: Essa qui eu não tenho resposta, pois na maioria das vezes ela pode precisar mesmo.

Bem foi as res´postas que vieram na mente agora, mas isso não se difere muito de um shit test. Dependendo de como você reaje a hb pode se atrair mais por você.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:EX 1: HB – Nossa que vontade de tomar uma cerveja (perto do type, pra ele ouvir)
Eu em um tom engraçado: E eu de fazer um sexo. (dando um sorrisinho safado no final)

EX 2 :HB – Humm, não estou conseguindo tirar um pedaço dessa pizza, tira pra min? ( e não fala o nome da pessoa pra ver quem faz o favor pra ela)
Eu:(Pego na mão dela)Vem cá irei te ensinar como faço com minha irmãzinha... Isso se chama espatula(faça ela segurar) ela serve pra isso(Corte a pizza e coloque no prato dela), Aprendeu? ... Facil né, Agora isso se chama garfo e faca( pegue seu garfo e faca) e serve pra isso( corte um pedaço da pizza dela e coma)... Facil né? kkkk'
Lembre-se de ser sempre C&F e engraçado. se ela estiver com as amigas concerteza tirará varias risadas so set com isso.
Ou

Eu:Aaaah eu tambem... Compra lá um pra gente...
Ou

EX 4: HB – Oiiiiiiiii (com um sorriso sínico), vc tem bônus no Celular? Se tiver me presta, pra min ligar rapidinho.
Ex: Essa qui eu não tenho resposta, pois na maioria das vezes ela pode precisar mesmo.

Bem foi as res´postas que vieram na mente agora, mas isso não se difere muito de um shit test. Dependendo de como você reaje a hb pode se atrair mais por você.

kkkkkkkkkkkk, adorei suas respostas para o Favor Test :ae