- 17 Out 2011, 18:53#410993O bom da mágica é que já se transforma em um grande DV e se destaca dos demais mortais. Maneira divertida e bem humorada de começar uma interação. Muito bom video!
- 17 Out 2011, 19:04#411008
magica sempre impressiona, agora imagine usar isso aliado a sedução... pode ser como um simples openner ou criar uma rotina envolta disso. MUITO bom!
- 17 Out 2011, 19:35#411066
muito legal magicas, da pra ver que elas ficam entretidas e pagam maior pal pro cara! lembro de uma que o mystery usava de levitar uma garrafa, queria muito aprender ela para usar em bares!
- 17 Out 2011, 19:48#411079
E TOOOOOOOOOOOOOOOOMA PHONE CLOSE ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A morena do segundo set tava dando mole pra ele
Muito foda, pela BL da loira do final do vídeo, de duas uma: Ou ela estava realmente com vergonha do noivo dela saber mesmo, ou ela estava AFIM DO MÁGICO e isso gero desconforto por está sendo transmitido em rede nacional. Valeu pelo vídeo Abraços
- 17 Out 2011, 22:13#411248
Cara é muito bom usar mágica...dá um ar de mistério e a mina vai encarnar em vc pra descobrir como vc faz aquilo.Mágica é foda. Eu que sou mágico sei bem do que estou falando e recomendo.
- 17 Out 2011, 23:03#411324
eu acredito que usar magicas em um set é arriscado, pois se sua magica não for boa vc pode pagar mico na frente do set. E abordar um grupo com uma magica pode ser um sinal de carência de atenção
eu acredito que magica pode ser uma ajuda sim, quando vc quer impressionar uma HB que vc já tem um [url]certo conforto[/url] ! magicas pobem ajudar , mas no momento certo !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.