Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Romano

Veterano - nível 2

#21126 É galera, comigo ela nunca falhou...
o principal dela é o movimento das mãos, se você não fizer os movimentos adequados é um tiro no escuro, a HB pode pensar qualquer figura...
Abraços :ae
Danz

Aprendiz

#21395 é boa mesmo!
testei com muitas, digamos que 60% deu certo e outros 40% me respondiam absurdos como retangulos, hexagonos, losangulos e o caralho a 4! uhsauhsuhasuhuhasa
mas tá valendo, =D
Stalla

#25931 Acho que o maior segredo nessa rotina é você não esquecer de citar o quadrado no começo, e dizer"..como um quadrado, mas não um quadrado.."
e fazer os movimentos com as mãos iguais ao dele. Percebam que ele induz a pessoa a pensar num triangulo primeiro e depois num circulo..

Abraços
Stalla
TNT

Veterano - nível 1

#25944 kkkkkkk eu errei essa rotina uma vez, mas por a mina ser muito burra e falar que pensou em um retangulo...cara eu dei muita risada...Ai mandei um Neg e falei que o retangulo é uma quadrado imperfeito!

Vc precisa gesticular e induzir a pessoa!
Dreams

Aprendiz

#25945 Então o Marcelo Paixão ta flando que o escritor da série THE MENTALIST copiou a rotina dele?

man, presta atenção pra não criticar as pessoas por bobeira!
LeandroPiva

#26228 Muito bom, vou colocar isso em pratica :yaaah
akaua

#29489 CARALHOO , É SO SE LIGAR NOS MOVIMENTOS Q O MANO ALI NO VIDEO FAZ COM AS MÃOS , ELE MANDA A MINA IMAGINAR UMA FIGURA GEOMÉTRICA , AO MESMO TEMPO ELE FAZ UM ESBOÇO DO QUE SERIA UM CÍRCULO , E ASSIM SEGUE A PARTE DA OUTRA TAL FIGURA GEOMÉTRICA .

ISSO DA CERTO MESMO EU JA APLIKEI , MAS NA PRIMEIRA VEZ PEQUEI PQ ESBOCEI SEM, SUTILEZA O CÍRCULO CM AS MÃOS , MAS NAS VEZES SEGUINTES, CALIBREI , E ..SÓ ALEGRIA .. CARACA .. EU USO ESSA ROTINA AI , SEMPRE DEPOIS DA ROTINA DE ADIVINHAR OS NÚMEROS , PRA PROVAR ( CASO EU TENHA ACERTADO OS NUMEROS ) Q A CONEXÃO Q EU TENHO CM ELA É DE FATO FORTE , SE EU POR ACASO TENHA ERRADO OS NÚMEROS , E DEPOIS DE TER USADO A DESCULPA DE Q ELA JA DEVESSE CONHECER A BRINCADEIRA , EU USO ESSA ROTINA PRA DEIXAR A PARADA COM AR DE Q EU SEI O Q ESTOU FAZENDO , E Q AS OUTRAS ''BRUNCADEIRAS '' FORAS SÓ PRA DESCONTRAIR :ae

FLW PUAZADA