Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xfullbuster

Aprendiz

#397205 Galera eu entrei no PUA tem pouco tempo , e esses primeiros dias tenho trabalhado a timidez (stylelife) só que eu moro em uma cidade pequena e isso torna difícil ter eventos legais na cidade, esse sábado tem uma balada eu ainda não sei que tipo de jogo usar,eu criei agora pouco um outro tópico e me falaram que o direct é o melhor game para baladas...então como tenho que estudar até sábado de noite tenho algumas dúvidas:

Qual é o melhor livro de direct?

E outra dúvida que eu tenho é sobre o Gambler eu vi uma parte do vídeo dele, achei bem legal as abordagens e tal...mais então para uma balada em que eu tenho sei la umas 4/3h de game qual tipo de jogo devo fazer?esse do gambler ou ir pelo direct mesmo? :grump

E outra coisa é festa é a fantasia , da pra explorar muito o game, eu to pensando em ir de Dean do supernatural(jaqueta de couro e tal..), acham uma boa fantasia? sabem alguns openers ou rotinas boas pra esse tipo de festa?

Valeu pela atenção :D

Criador do tópico

xfullbuster

Aprendiz

#397234 Eu sei cara mais tem toda a questão do som alto e tempo , e isso ao meu ver não favorece muio o indirect .

Mas valeu pela a atenção :)
Nunes85

Veterano - nível 9

#397250 Ultimamente eu tenho usado muito o direct, e pra ser sincero não creio que seja preciso estudar muito para um bom direct, na minha visão, o direct depende apenas de uma boa linguagem corporal, confiança e atitude. Mas cuidao, se você não estiver com uma boa energia e muito confiante seu jogo pode ir pro ralo, aí já era. :(
Em baladas eu também costumo usar muito C&F durante as interações. Até agora tem funcionado bem. :ae

Quanto a dica de livro, eu gostei muito do "BadBoy lifestyle"