Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zero_meia

Aprendiz

#397418 Cara, se fizessem uma pesquisa com homens com mais de 20 anos (21,22,23...), vc iria se surpreender com a quantidade de virgens. Eu perdi o cabaço com 16 anos, mas acho que até meus 19 fiz sexo umas 3 vezes (o foda). Com 19 fui em um puteiro. E confesso que na epóca fiquei louco com a facilidade do que pra mim era tão foda conseguir, viciei no negócio por um tempo. Não te conheço, então não sei se depois de conhecer uma puta vc vai viciar em puteiro, ou vai comer e ver que não é tudo isso e ir pegando a mulherada. Só te digo uma coisa, minta pra mulherada que vc não é cabaço, elas mentem. Vc deve ter um amigo que mente que come deus e o mundo tbm. Se estresse menos por ESTAR virgem. Ela não vai estranhar tanto vc ficar um pouco nervoso na hora do créu. E mulher é um ser emocional, não importa tanto vc sugar e não fazer a cobrinha. Se ela estiver em um estado emocional ela vai gozar.
stopmetal

Veterano - nível 9

#397457 Bom mano , meu primo ja contratou algumas dessas do link que vou te mandar ( se a administraçao for contra, apaguem a mensagem e me mandem um aviso para isso n se repetir ).

http://www.mclass.com.br/main.jsp

Espero que te de uma força.

PS: Axo que seria uma boa voce mandar a real com ela, fala que é pra ela bancar sua professora, voce pode falar algo do tipo> " Nunca fui muito bom na cama, por isso meus relacionamentos n duravam, por isso quero que voce me ensine tudo oq puder."Faça uma cara de desapontando e depois esperançoso.

FLWS.
Byakko

Veterano - nível 10

#397462 Nao faria isso se fosse voce!! Nao tem muito misterio, só pelo fato de voce já estar com a boca lá a mulher já vai gostar!!!haha

Independente disso nao faça isso com uma GP, NAO VALE APENA!!!!voce é um pua não precisa pagar mulheres para isso!!!conquiste uma mulher e descubra voce mesmo!! :D
Espero que tenha ajudado!!Boa sorte!!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#397474 GP GP GP, não são só GP's quem tem DST !!!!

Aaah cara se eu não fosse virgem, e tive-se como pagar antigamente, eu pagaria sim viu, você pode aprender cada coisa com uma garota de programa, que só lá pra saber, enfim, só não ficar pagando pelo sexo só e sim pelo aprendizado, porque não? Uni o útil ao agradavel HUSHUSHUS
Anomia

Veterano - nível 1

#397541 Nao to entendendo... Voce entra no mundo Pua para contratar GP

Acho que ta no lugar errado... voce entro aqui por um motivo para deixar de ser um fracasso com as mulheres
LE TIGRE

#397784 O que vai te dar confiança e mudar é pegar mulher e não contratar uma.

Faça algo melhor com esse dinheiro como dar um tapa no visual ou ir em um WS.
rodrigolt

Veterano - nível 1

#397795 Faz isso nao, é besteira. No Brasil tem uma proporção de 8 mulheres pra cada homem, aproveita ai, pq tem homem que num ta dando conta nem de 1 mulher.
Tem mulher sobraaaaando!!