Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nolram
#397403 E aí galera beleza? Hoje irei postar o manual do iniciante feito por mim e creio q será de grande importância pra todos os iniciantes, espero q gostem, vamos lá:
[centro]Manual do iniciante[/centro]

O q vc deve saber desde já é q vc não precisa de beleza e dinheiro pra conquistar uma mulher e sim das qualidades citadas abaixo:

Boa aparência: como eu disse acima vc não precisa de beleza mas sim de uma boa aparência q são coisas diferentes, a boa aparência inclui higiene pessoal e o seu modo de se vestir então esteja sempre bem arrumado, cheiroso, e limpo.

Confiança e segurança: confie em si mesmo pois vc pode o q acredita q pode, então demonstre confiança e passe segurança para ela e ela será sua.

Carisma e bom humor:seja bem humorado e carismático isso ajuda muito no seu jogo, mas nada de ser um palhaço isso não é nada legal.

Maturidade e sensibilidade: mostre pra ela q vc sabe o q quer e sabe o q faz pois vc é maduro.

Contato visual e sorrisos: mantenha sempre contato visual e sorrisos na hora da interação é uma arma forte no seu jogo e de jeito nenhum pode faltar.

Boa postura: queixo erguido, olhos para o horizonte, peito estufado (sem exageros), ombros retos e movimentos lentos demonstram segurança confiança e poder. Adote essa postura e terá sucesso.

Kino ou toque: toque na garota sempre q puder , como no ombro ou braços para criar conforto e além disso desperta tbm o botão de atração, mas nada de tocar na bunda ou na coxa pois vc parecerá um um desesperado e louco por sexo e ela irá te dispensar na hora.

Boa voz: adote uma voz sedutora, fale lentamente num tom de voz nem muito alto e nem muito baixo, seja claro e objetivo no q vc falar.
Bom é isso galera, espero q tenham gostado e espero feedbacks abraço a todos!
englip
#397422 Interessante, bem sucinto e direto.

Só discordo quanto às regiões que toca a mulher, eu mesmo toco muito nas pernas! A questão é como se faz isso.

Abraços
ps: notifiquei seu tópico à moderação para que seja transferido para a área correta.
Kuszczak
#397439 Bom artigo, mas tá na area errada :)
Foxy
#397472 Bom artigo , mas como o cara ali de cima disse , nas coax acho bem valido sim , só saber fazer.
Doug X
MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.