Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#397460 Sim eu sei jogo em campo é melhor que msn , mas sim eu jogo em campo , o problema que no msn game sou MUITO reativo.
preciso de uma ajuda vou explicar a situação.
Conversando com uma HB 9 que não vi ainda, conversei com ela e ela parecia super gente boa , fiz um bom jogo tenh certeza que NÃO agi como Beta e fiz uma conversa rapida durando em torno de 10 min no max.
( não vou postar a conversa aqui por criterio das regras do forum).

Hoje na segunda vez que fui conversar com ela ela demorou um pouco pra responder. e disse "Oiie ja volto ta rapidinho" e deixou ausente , e depois de um tempo saio.
Como quero ainda ter contato pra chamar ela pra sair não to afim de estragar tudo , quero algumas dicas pra saber o pq saio assim , mas sem ser Beta ou coisa do tipo . Pq c eu fosse por minhas vontades msm , ja mandaria assim , " Vlw por ter me bloqueado (y)" ( isso é a coisa mais tranquila que me veio na cabeça pra dizer . SIM SOU MUITO REATIVO (principalmente por msn).

Como faço pra falar algo do tipo sem ser reativo , ou algo assim?
E tbm seria bom como devo agir (dizer) logo depois ( sou ruim em msn game).

vlw pessoal. :ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397491 Cara relaxa. Não se importe. Simples assim se der certo deu se nao der nao deu.. foda-se... nao dá valor pra quem nao tem não po.. se valorize!
# Léo

Aprendiz

#397496 Por que tu acha que ela te bloqueou cara?

Podem existir mil e uma razões pra ela ter saído, não fica pensando que é sempre pelos motivos negativos, isso não ajuda em nada.

Algo que tu pode dizer pra ela é isso:

- Me deixou no vácuo ontem hein (Y)

Pode colocar uma risada depois ainda se quiser pra demonstrar que tá pouco se fudendo pra situação e ela provavelmente vai se desculpar e se justificar.

Espero ter ajudado :D

abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397503 Não diz porra nenhuma não... vc nem notou! Num dá ideia pra mulher não... trate ela como se ela fosse só mais uma.

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#397506 Vixi vcs tão me deixando confuso kk
assim queria manter um contato com ela então o melhor pegar oque Leo disse
mas essa coisa de tratar ela como apenas mais uma seria otimo tbm , pra não ficar atras dela e tal mas ai ja não sei oq fazer.
eu penso em falar oque o disse mas to confuso :emburrado
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397518 Não fale com ela se vc nao tiver o que falar. Simples!

Para de dar mole pra ela atoa. Você ta sendo mto afobado... com o tempo cs vão se conhecendo. Qdo chegar a hora certa vc ataca.

Comece falando de outras mulheres pra ela.. pedindo opiniões..conte casos de mulheres que ficam no seu pé... coisas assim...

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#397558 Preciso de mais dicas e visoes pessoal , 31 visualizaçoes e 2 caras só dando dica. :bravo
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#397566 Isso é normal pelo msn... As garotas simplesmente saem e nem se dão ao trabalho de se explicar... Pq se vc for pensar, realmente não importa... Por que ela daria explicação para um cara que ela estaria conversando pela segunda vez? É bem provavel que ela nem sinta atração suficiente por vc ainda... 10min de conversa cara...

Eu acho que vc tá dando importância demais pra essa HB, ser reativo quer dizer que vc se importa com as atitudes dela... E isso sempre é problemático, experiência própria! :shii

O que eu diria? Te dou duas opções do que eu faria:

1ª -
Você: Seus amigos devem ter ficado chateados com vc ontem... fica ausente, diz que volta e sai do nada, que coisa feia!! ahuahuahuah (:
Você: Mas como nos conhecemos a pouco tempo e como eu sou MUITO legal, vou te dar uma segunda chance!! =p

Aqui vc manda um assunto, algo que aconteceu ou tá acontecendo... é só mandar um assunto qualquer, depois que ela responder, claro! Talvez a resposta dela até gere um assunto.

2ª - Não diga nada, simplesmente finja que não aconteceu e continue seu jogo normalmente...

Eu prefiro a 1ª opção! É o que eu faria, com certeza!! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#397613 Foxy meu caro... primeiro, pelo que eu entendi, é uma garota que você nem conheceu ainda, então, não vale a pena ficar esquentando a cabeça. Como disseram aí a alguns feeds acima, IGNORE. E daí se ela te bloqueou ou se suicidou?
Se concentre no fato de que existem mais umas centenas de garotas no seu círculo social, direto-idireto esperando para serem abordadas. O jogo para um PUA, consiste em não jogar apenas uma partida e deprimir-se por perdê-la, mas sim jogar em todas as mesas de jogo!
O maior atitude alfa que você pode ter quanto a isso é ignorar e não esquentar a cabeça, afinal, você não necessita disso.
Entendeu meu caro? :D