- 06 Out 2011, 12:07
Realmente amigo! Assim como vi em muitos feeds o ideal é ignorar este tipo de coisa, como você mesmo disse; ambos nem se conhecem, nunca se viram pessoalmente, eu detesto alimentar relações assim...eu quase nunca entro no msn, a não ser para pedir algo para alguem KKKKK, eu gosto de contato direto...Enfim, não é porque ela disse isso a ti, que ela possa ter te bloqueado, é irrelevante, simplesmente na próxima vez que conversar com ela, converse numa boa, sem neura! E mesmo que fosse verdade, para que dar atenção á algo tão ridículo e minúsculo assim, não dê tanta importância assim á uma HB, ainda mais se nem a conhece direito! Continue jogando normalmente, tente marcar um day2, e poste para nós seu RC!
- 06 Out 2011, 12:43
Relaxa cara e vai em frente. Leia este texto q vai dar tudo certo! Os seres humanos são naturalmente reativos ao que observam no meio-ambiente. Se há um barulho no escritório, a mente humana considera que não consegue trabalhar a contento. Se alguém lhe faz uma reclamação, sua mente reage negativamente. Se alguém lhe faz uma massagem, você reage positivamente.
Um dos segredos para encontrar o bem-estar é saber como controlar sua mente para ser menos reativa. A base para isso é ter consciência de que nada tem significado, exceto aquele que nós mesmos atribuímos às coisas.
Nossa mente, apesar de ser extramemente poderosa, é também muito limitadora. Diz-se que isso se deve ao fato de termos um condicionamento muito negativo, já que desde que crianças somos ensinados sobre o que não fazer.
Quando aprende a ser menos reativo, o ser humano consegue ter uma paz interior estável, já que ele tem ciência de que somente ele próprio pode abalar a sua consciência. Nada do que vem de fora tem poder sobre ele, a não ser que ele permita.
Claro que isso é algo bastante difícil. Por exemplo, se um parente próximo morre de forma súbita é extremamente complicado manter-se no controle das emoções. Mas não é impossível. A palavra-chave é reclassificação. Reclassifique tudo o que aparentemente é negativo como um fato positivo. A partir de então, sua vida também será extremamente positiva.