Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#397479 Então Galera!!
:yaaah

Próximo ao dia 18 desse mês(outubro) estarei viajando para Ribeirão Preto e como um bom PUA quero encher minha viagem de sarges, conheço apenas um pua dessa região na qual me indicou na sexta feira a noite a festa Cinema D.

Eu vou sargear tanto no Night Game quanto no Day Game de preferência e quem estiver disposto a sargear é só me dar um toque aqui no tópico mesmo.

Estarei indo talvez na Quarta-feira de manha e indo embora sabado a tarde pra Taquaritinga onde tenho uma festa com amigos e depois talvez volte na segunda pra me despedir.

Gogogo Sargea quem é de Ribeirão Preto!
:yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Boa indiopua :yaaah

Confirmando com você pelo facebook :ae

Quem mais tiver interessado galera, só avisar aê! :ae

Para quem for iniciante e quiser algumas dicas, openners fáceis pra se abordar na hora, aprender um pouco, pode se manifestar aqui
:ae
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#397492 Opa, Ribeirão aqui também... Sou iniciante mas tamo junto! :)
Só tenho que confirmar se vou estar aqui dia 18...

Criador do tópico

#397500 Prize

Opâ brother :ae
Confirma se você vai estar ai nessa data e se conseguir confirmar me manda MP ou posta aqui no tópico que te passo meu msn e pego o seu celular pra te contatar no dia.

Vamo sargea galera!
Fagh

Aprendiz

#402890 Não sei se vai dar por causa do ENEM no dia seguinte.
Mas se der pra eu ir...
BORA SARGEAR...

Criador do tópico

#403885 Opa Fagh, já falei com você e o Prize por MP :ae

Galera 3 puas já confirmaram, quem mais estiver afim de participar, só me avisar

Criador do tópico

Prize escreveu:Opaa, confirmando aqui que vou também!! Bora galera sargear e se divertir!! :yaaah

Opâ Prize, perfeito cara.

Confirmado minha viagem pra dia 19, provavelmente de manha mesmo já estarei ai.

Quem mais quiser confirmar presença, só falar ai :yaaah
riobaldo

#411943 Sou de RP também. Sexta (21/10) tem a festa de 100 dias da minha turma de faculdade. Ótima oportunidade para sargear. E olha que é open de Heinekein. Mas sou iniciante nesse mundo PUA. O AA ainda fode com tudo. Mas taí uma ótima oportunidade para aprender com um PUA.