Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Trick Boy

PUA EXPERT

#397659 haha cara muito bom...eu sempre evitei o maximo de me apaixonar...principalmente se estiver namorando uma guria.

Eu acredito o seguinte, se eu tiver gostando de uma mina...eu vou apagar o fogo com gasolina...eu vou aproveitar o maximo possivel...mas claro que se isso tiver me fazendo mal eu vou cair fora por que nao sou otario.

O problema de amar uma pessoa ou se apaixonar, é que criamos aquele sentimento romantico de romel e julieta...isso prejudica e muuito...é como se fossemos viver felizes para sempre...só que quem ja viveu sabe que isso nao é verdade, todos nos apaixonamos um dia...mas só poucos que tiram algum proveito disso e aprendem algo...muitos viram romanticos para sempre...filosofos do amor para sempre...e isso só vai fazer ele se F*** no futuro proximo...todo mundo que ta xonadin acha que ta tudo de boa até que se f**** e cai na real...ou não.
Danilo R.

Veterano - nível 9

#397888 Obrigado por postar.

Estou apaixonado por uma garota, mas, já estou cansado de sofrer por ela. Portanto, pesquisei e encontri um livro muito bom para tratar a paixonite. Comecei a ler o livro ''Como lidar com as mulheres'' de Nessahan Alita e nele fala dos joguinhos emocionais que as mulheres fazem pra prender os homens e como quebrar esse poder que elas exercem sobre nós. Com suas dicas para esquecer as garotas,não coloca-la num pedestral, junto com a temática desenvolvida por Alita para destroçar os jogos sórdidos das garotas, vou evoluir bastante concerteza.
Mais uma vez obrigado. Valeu fera.
(o livro ''Como lidar com as mulheres'' eu encontrei graças ao guia de estudos para novato do Chamaleon).
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#397909 Cara, não sei o que dizer. Parabéns MESMO! E continue postando, pode até ter sanguessugas, mas você ainda assim ajuda muita gente que merece com seus posts. Essa visão que a sociedade impõe sobre o amor é um dos maiores motivos de muitos betas acabarem sofrendo de 'paixonite'. Eu já fui um e posso afirmar isso. Esse post é pra dar um tapa na cara de muitos.

Abraços.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#397923 MUITO bom o post cara! A pouco tempo estava com uma paixonite danada que eu tanto queria abordar, e após uma boa lida aqui no fórum, caiu a ficha como diz aqui no post: Vamos viver ao invés de idealizar!
O que fiz? Consegui abordar ela. Foi o suficiente para mim conhecer um pouco sobre ela, e descobrir que não é a menina que quero para mim.
E agradeço muito aos diversos artigos seus e de outros membros a fazerem eu abrir os olhos a tempo: pois provavelmente eu estaria muito mal agora, ainda pensando em como falar com ela, e estaria totalmente abalado ao ver ela com outro cara, como vi hoje. Estou tranquilo, e aprendendo o que posso para lidar com a situação que estou no momento, já que estou um pouco estagnado na leitura. Valeu pelo ótimo post, ótimo empurrão para mim neste momento. Continue assim cara, cada artigo seu vale ouro!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#398063 è isso ae meu caro malbeque

seu artigo só fortaleceu mais a minha crença de que temos que saber controlar as nossas emoçoes

a partir de que conheci pu começei a pegar essa pratica , pke antes eu ficava triste e derrubado depois que uma HB

me chutava

abração Malbeque

Espero que deixem bons feeds para que vc continue postando aqui

Sei como é não receber nem um agradecimento depois de escrever um longo relato ou artigo

sucesso
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#398076 Legal. Tem gente que vive o dia todo circulando por todos os bares para esquecer os problemas. Esse artigo vai tirar muita gente do fundo do poço.
jose augusto

Veterano - nível 10

#398152 Geralmente (a maioria) chega no mundo PUA porque sofreu por mulheres e teve paixonite e tal...

Tá, sabe porque seu Post foi muito bom pra min (?) Porque eu procurei/entrei nesse mundo porque eu me apaixonava por toda mulher que entrava (não sei como) na minha vida.
kkkkkkk' Serio !! Eu ficava apaixonada e sofria por todas as meninas que entravam na minha vida... E o que resultava isso (?) Sofrimento e desilusão..

PORRA, QUE COISA EMO VEI !! kkkkkk' Graças a deus tem o Malbeque pra me dizer que amor não existe !! Na verdade existe sim, pela minha mae, minha vó e etc... :D