- 13 Mar 2012, 19:58
Simplesmente genial !! Tudo o que você escreveu eu vivi com muita intensidade, mas como na época eu não sabia do PUA, tive que aprender a superar na marra, foi muito díficil, mas aprendi. O engraçado é que se eu tivesse lido o seu texto na época da minha paixão, eu não teria acreditado, pois acharia que eu seria uma exceção, ledo engano...
- 13 Mar 2012, 21:05
Excelente Post.
Já passei por muitas paixões em minha vida (45), já fiquei deprimido, já fiz merda por causa de mulher, e então, cai na real....."Não Vale a pena." , não sou misogeno galera.
Só tomei umas porradas da vida e de mulheres, isso faz você pensar e avaliar o que esta errado na sua vida, e você descobre que o que esta errado é Você mesmo. Então é preciso mudar, e para mudar é preciso ler, é preciso buscar ajuda, é preciso ter amigos, é preciso entender que você é o único que pode fazer algo. ou seja, CRESCER.
A fantasia do amor perfeito e cinematografico deixa isso para as HB´s, seja apenas o galã do filme dela e entenda que em um relacionamento, e vou frizar......SEMPRE...
"Quem controla a relação é aquele que gosta menos......",
então, Ame a si mesmo primeiro e depois compartilhe parte dele com alguém que você julgue merecedor, mas apenas uma fração, NÃO AME MAIS AO OUTRO, ANTES DE A SÍ MESMO.
A experiência de vida ajuda, com o tempo, você conseguira controlar suas paixões, de forma que elas se tronaram uma coisa gostosa, proveitosa e construtiva para sua vida.
E isso, espero ter contribuido. Grande Abraço.