Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

jose augusto escreveu:Geralmente (a maioria) chega no mundo PUA porque sofreu por mulheres e teve paixonite e tal...

Tá, sabe porque seu Post foi muito bom pra min (?) Porque eu procurei/entrei nesse mundo porque eu me apaixonava por toda mulher que entrava (não sei como) na minha vida.
kkkkkkk' Serio !! Eu ficava apaixonada e sofria por todas as meninas que entravam na minha vida... E o que resultava isso (?) Sofrimento e desilusão..

PORRA, QUE COISA EMO VEI !! kkkkkk' Graças a deus tem o Malbeque pra me dizer que amor não existe !! Na verdade existe sim, pela minha mae, minha vó e etc... :D

Apaixonar-se, como eu disse, é de certa forma algo fácil. O díficil é saber administrar essa paixão.
Porém é algo que pode lhe ajudar a seduzir também. Tome como exemplo o magnífico Zan Perrion.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#398778 fIQUEI COM MEDO DO FABU AGORA !!!!

EU NAO QUERO DEBATER , POR Q ESSA COISA DE APAIXONAR VAI DA PESSOA.

VOCE EXPLICOU A DIFERENÇA DAS DUAS, CLARO A TEORIA EXPLICA ISSO.
PENA QUE QUANDO ELA ACONTECE NÃO SE PODE CONTROLAR !

O FODA É QUE ESTAR GOSTANDO DE ALGUEM É UMA SENSAÇÃO VICIANTE!

EU MESMO APESAR DE ESTAR FICANDO COM UMS 4 MENINAS,
MAS QUANDO CHEGA O FINAL DO DIA EU ESTOU SOZINHO EU PARO E PENSO, COMO EU QUERIA ESTAR COM UMA GAROTA E DEMONSTRAR NA VERDADE O QUE EU SINTO POR ELA( SABE AQUELA CONVICÇÃO BETA, AQUELA VONTADE DE FAZER O QUE A SOCIEDADE ENSINOU)

EU SINTO ISSO POR QUE É COMO UMA CRENÇA, PARECE Q NÃO DA PRA DELETAR, ELA EXISTE MAS VOCE ESCOLHE SE QUER FAZER ISSO , TER ATITUDES DE BETA OU DE ALFA.

É AQUELA COISA TU TEM QE JOGAR NO EQUILIBRIO, SEMPRE TOCANDO A BOLA, CADA HORA É A VEZ DE UM. IGUAL O JC FALA!

POR QUE QUANDO A HB PERCEBE QUE É VOCE QUEM TA COM A BOLA, E NAO TOCA ELA VAI ENJUAR ! E VAI PERDER A GRAÇA O JOGO.

ELA VAI FICAR PEDINDO TOCA A BOLA RONALDO, E NO FINAL JA SABE TU PERDE O JOGO POR QUE ELA TAVA LIVRE ESPERANDO O TOQUE PRA FAZER O GOL,

EU VIAJEI MAIS É ASSIM , SE VOCE SÓ DAR AMOR, E NAO RECEBER DE VOLTA. PODE TER CERTEZA VOCE VIROU MAIS UM CHICLETE.
Stanley

PUA Avançado

#398893 Esse artigo me abriu a mente completamente! :)

Só digo, Muito obrigado por te-lo escrito.
Sei como demora horas para criar um artigo...

Obrigado mesmo...

Abraços!
Ace~

Aprendiz

#399077 Nossa Malbeque, você me abriu os olhos cara, MUITO bom o artigo! Valeu mesmo mano, vou refletir bastante sobre essas questões aí...
normandos17

Aprendiz

2- Pare de suspirar por ela
Se você é daqueles que vê uma mulher bonita e logo em seguida começa a ouvir Fresno pensando nela, saiba que você é um escroto. Apaixonar-se é a coisa mais fácil do mundo. Basta que você fique pensando na outra pessoa o tempo todo, idealizando-a e imaginando como seria sua vida ao lado dela. Junte isso a músicas melosas e filmes românticos no qual você se compara ao protagonista, e pronto: temos um drama.

Eu ri.. huashuushu

Na boa... topico fodastico...e é incrivel como funciona isso de que: ''n vou encontrar ngm tao especial quanto ela'' mas acredito tambem q todos deveriam passar por isso para poder amadurecer....

MT bom tópico malbeque :ae

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

ajvision escreveu:achei muito legal, so superei a minha "doença" quando fiz estas exatas 5 coisas

Engraçado esse seu adjetivo: Lembrou-me que na antiga grécia o amor era realmente considerado uma doença contagiosa, e por vezes os amantes eram levados até os médicos na busca de uma cura. Engraçado não?