Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
jtogni escreveu:ja cliquei no joinha, porem preciso deixar meu recado aq

seu post foi excelente, bem lógico, como devemos ser e ainda de facil leitura

parabens, me ajudou e com crtz vai ajudar muitos aq

[]'s
Dio

Aprendiz

#404499 Muito bom...posso te dizer que foi um dos melhores posts sobre o assunto que EU JA LI.
realmente, obrigado por compartilhar.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
moraisx escreveu:Cara, excelente!

Isso é uma marretada pra quem já está preso ou começando a se prender a esse sentimento! auhauhauhauha :yaaah

eu to começando a pensar demais numa garota, quero finalizar o mais rapido possivel e ja partir pra outra!

abraço e valeu pelo tópico :rolf

A mesma coisa está acontecendo comigo, mas agora depois de ler esses textos é bola pra frente que no mundo tem muitas hb's interessantes para curtir, obrigado pelo tópico. Abraço!
saviobranco

Veterano - nível 1

#415832 Muito bom o topico!

Apesar de eu já ter sofrido bastante com essa de amor não me arrependo de nada :louco

Unico tipo de amor que acho que não vale a pena é o amor platonico, quando você ve que a pessoa não te ama não vale a pena gastar seus sentimentos com ela, nao, nao mesmo!

O lance é deixar pra "entregar" seu amor pra pessoa quando já tiverem algo concreto , uma relação longa que há possibilidades de encaminhar pra algo maior.
E sobre não criar espectativas, acho que é o maior erro de todos, inclusive foi o meu!

Haha agora lembrei do meu pai, acho que ele é PUA heim xD :

Tia - olha você fez uma tatuagem com nome do seu filho( eu no caso)
Pai- é é sim
Tia - porque não faz outra com nome da sua mulher?
Pai - ih ta louca, dai eu separo dela e como é que fica?

O cara é casado a 30 anos, provavelmente ele espera sim que fique com ela até o final de sua vida, mas não tem isso como certeza absoluta!
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
J cash escreveu:Mais um topico magnifico, estou completamente de acordo, algo que faz sofrer não é amor é obcessão .

Concordo plenamente

@topic
Ótimo como sempre , esta de parabéns
Owned

Veterano - nível 1

#415837 Tá que pariu... Tópico excepcional, reuniu todas as bases de nunca se apaixonar em um tópico só,
conheço muitos que se apaixonam por uma e pronto, ela é uma deusa, dps a casa cai...
Já fui um desses e ainda bem que me livrei kkk :D Muito melhor.