- 12 Out 2011, 15:03
Muito bom...posso te dizer que foi um dos melhores posts sobre o assunto que EU JA LI.
realmente, obrigado por compartilhar.
- 12 Out 2011, 15:30
A mesma coisa está acontecendo comigo, mas agora depois de ler esses textos é bola pra frente que no mundo tem muitas hb's interessantes para curtir, obrigado pelo tópico. Abraço!
moraisx escreveu:Cara, excelente!
Isso é uma marretada pra quem já está preso ou começando a se prender a esse sentimento! auhauhauhauha![]()
eu to começando a pensar demais numa garota, quero finalizar o mais rapido possivel e ja partir pra outra!
abraço e valeu pelo tópico
A mesma coisa está acontecendo comigo, mas agora depois de ler esses textos é bola pra frente que no mundo tem muitas hb's interessantes para curtir, obrigado pelo tópico. Abraço!
- 21 Out 2011, 19:33
Muito bom o topico!
Apesar de eu já ter sofrido bastante com essa de amor não me arrependo de nada
Unico tipo de amor que acho que não vale a pena é o amor platonico, quando você ve que a pessoa não te ama não vale a pena gastar seus sentimentos com ela, nao, nao mesmo!
O lance é deixar pra "entregar" seu amor pra pessoa quando já tiverem algo concreto , uma relação longa que há possibilidades de encaminhar pra algo maior.
E sobre não criar espectativas, acho que é o maior erro de todos, inclusive foi o meu!
Haha agora lembrei do meu pai, acho que ele é PUA heim xD :
Tia - olha você fez uma tatuagem com nome do seu filho( eu no caso)
Pai- é é sim
Tia - porque não faz outra com nome da sua mulher?
Pai - ih ta louca, dai eu separo dela e como é que fica?
O cara é casado a 30 anos, provavelmente ele espera sim que fique com ela até o final de sua vida, mas não tem isso como certeza absoluta!
Apesar de eu já ter sofrido bastante com essa de amor não me arrependo de nada

Unico tipo de amor que acho que não vale a pena é o amor platonico, quando você ve que a pessoa não te ama não vale a pena gastar seus sentimentos com ela, nao, nao mesmo!
O lance é deixar pra "entregar" seu amor pra pessoa quando já tiverem algo concreto , uma relação longa que há possibilidades de encaminhar pra algo maior.
E sobre não criar espectativas, acho que é o maior erro de todos, inclusive foi o meu!
Haha agora lembrei do meu pai, acho que ele é PUA heim xD :
Tia - olha você fez uma tatuagem com nome do seu filho( eu no caso)
Pai- é é sim
Tia - porque não faz outra com nome da sua mulher?
Pai - ih ta louca, dai eu separo dela e como é que fica?
O cara é casado a 30 anos, provavelmente ele espera sim que fique com ela até o final de sua vida, mas não tem isso como certeza absoluta!