Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#417421 hum..... éééééé....óóóóóóóó....búúúú....

[b][b] Te AMOOOOO P*.... :chora
[/b][/b]
* Olha a fraquesa... :palhaco

Brincadeirinhaaaa :louco

Bom Malbeque meu querido nem sei como te agradecer por um post tão brutal como este cara... Sinceramente tu é o cara, eu como muitos do milhares ja tive uma paixonete ao qual estou até agora ainda saindo desse "Inferno mental" rsrsrs...

Obrigado pelo tópico!
Obs: Se tiver que ter Comentários nos seus posts para atingir os 10% eu mesmo irei comentar umas 100 vezes em casa post para ultrapassar os 10%... :ajoelhar

ando sempre Comedo do Fabú... :mau kkk
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#417615 kk qualquer verossemelhança:
ahhh, isso é o q todo apaixonado passa, sofre, se fode hehe,
e tu tem experiencia no assunto, pq nao faltou nd e continua postando ae truta,
e ajudando a nos livrar desse sentimento tao cruel, quando nao correspondido abraços
:yaaah
_ML

Aprendiz

#417653 Acabei de sair de uma paixonite (ainda to com uns probleminhas de paixonite mas já é o final : ) ) , e oque eu tirei dessa paixonite ? Simplesmente aconteceu alguma coisa que minha AA diminui muito ( não closei a hb nem nada ) , e com a minha paixonite consegui atração de várias hbs da minha sala , sem querer fiz uma hb 8,5 sentir ciumes da minha paixonite :) ( acho que a AA diminui por causa disso ).
Brum011

#420963 Cara não estou lhe agradecendo por que vc postou isso mas sim pelo conteudo que é fantastico, lhe agradeço muito obrigado pois neste momente estou tento problemas amorosos, e isso me ajudo.
E não pare de escrever por conta das pessoas que não lhe agradecem, saiba que oq vc coloca sempre vai ajudar alguem, assim como esta me ajudando!!!
Abraços!!!
Thomas

Aprendiz

#423646 Desdo ano passado eu tenho esse mesmo pensamento sobre o amor. Fiquei totalmente apaixonado por uma garota, a qual gostava de mim e isso fez com que o jogo virasse e eu passasse a correr igual a um cachorrinho atras dela. Não se apaixonem, homens apaixonados estragam o seu jogo e não são atraentes. No fim das contas a hb que eu fiquei apaixonado ficou com outro, resultado... Virei outra pessoa comecei a inventar teorias sobre as mulheres e descobri o Pua. No final das contas valeu a pena. Galera, nenhuma hb é perfeita!
Siriibanez

Veterano - nível 1

#423697 Acabando de ler seu post agora, eu tava pensando esses dias sobre algo parecido!!!

O quanto é facil , pelo menos pra mim , visualizar certas cenas com a HB da qual se está "amando" . Essas cenas normalmente são coisas como:

1) você fazendo coisas que ela gosta ...
2) você na casa dela ...
3) você a "impressionando" com atitudes diferentes em situações comuns ...

Enfim ... é nessa FASE do AMOR, ou seja , onde se começa a cair num mundo de fantasia e coisas sinônimas, que o seu ARTIGO pega !!!

O PU , como estilo de vida, contém lições a serem aprendidas!!! E querendo ou não, algumas são certas verdade que muita gente até não gostaria de ouvir , ou ler xD ... enfim ...

Os PUA's que lerem o artigo terão uma arma a mais na vida ... saberão que o AMOR não eh algo ruim , mas quando se tem a noção de controla-lo quando for necessário!!!

Muito bom o artigo !!!!!!! Mas é BOM MESMO!!!!!! Faz parte de muitas da vertentes que os que aqui frequentam deveriam ler ... Abração!!!
Tails

Aprendiz

#444137 QUE TÓPICO MAIS... FODA!

De verdade cara, show de bola MEEEEEEEESMO!

Terminei um namoro há pouco tempo atras e as vezes eu tenho recaidas, preciso simplesmente decorar tudo que tem nesse tópico, hehe!

Muito obrigado!
Halleiy

#465052 Cara, sinceramente, tu nunca vai saber como esse tópico ajudou a abrir meus olhos... haha. Graças a você começo a ter uma visão diferente do amor, muito obrigado meu Amigo...
ótimo artigo Malbeque (y)