Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zerker

Aprendiz

#565947 Simplesmente genial !! Tudo o que você escreveu eu vivi com muita intensidade, mas como na época eu não sabia do PUA, tive que aprender a superar na marra, foi muito díficil, mas aprendi. O engraçado é que se eu tivesse lido o seu texto na época da minha paixão, eu não teria acreditado, pois acharia que eu seria uma exceção, ledo engano...
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#565984 Excelente Post.

Já passei por muitas paixões em minha vida (45), já fiquei deprimido, já fiz merda por causa de mulher, e então, cai na real....."Não Vale a pena." , não sou misogeno galera.

Só tomei umas porradas da vida e de mulheres, isso faz você pensar e avaliar o que esta errado na sua vida, e você descobre que o que esta errado é Você mesmo. Então é preciso mudar, e para mudar é preciso ler, é preciso buscar ajuda, é preciso ter amigos, é preciso entender que você é o único que pode fazer algo. ou seja, CRESCER.

A fantasia do amor perfeito e cinematografico deixa isso para as HB´s, seja apenas o galã do filme dela e entenda que em um relacionamento, e vou frizar......SEMPRE...

"Quem controla a relação é aquele que gosta menos......",

então, Ame a si mesmo primeiro e depois compartilhe parte dele com alguém que você julgue merecedor, mas apenas uma fração, NÃO AME MAIS AO OUTRO, ANTES DE A SÍ MESMO.

A experiência de vida ajuda, com o tempo, você conseguira controlar suas paixões, de forma que elas se tronaram uma coisa gostosa, proveitosa e construtiva para sua vida.

E isso, espero ter contribuido. Grande Abraço.
BoyOfLaw

Entusiasta

#565998 Tenho que lhe cumprimentar pelo seu texto.
Muito bem argumentado e mostra uma coisa que todo PUA tem que aprender: saber dominar seus sentimentos.

É fácil falar, mas quando nossa caixa química reage desta forma, perdemos nossa racionalidade e somente algo racional (no caso o seu texto) poderá trazer a nitidez da pessoa novamente.
Conheci o Pick Up quando decidi procurar na Internet como esquecer uma paixonite e, junto com os textos de Don Conejo, o seu é um dos melhores sobre o assunto.

Queria ter o lido há 6 mesesm atrás seu texto para jogar recionalmente com a antiga paixonite, mas sei que acrescentou algo a minha bagagem.
Grande abraço :ae
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#566479 Parabens Malbeque, isso abre os olhos de muitos que pensam em amar.. não que seja ruim mas que não estamos prepardo para isso Agora.

Obs Já esta nos Favoritos!

Abraços,

Kaique Gustavo ;D
Leoneo

Aprendiz

#566657 Ótimo post!!! eu já compatilhava varias idéias escritas aí e vi e refleti muito sobre outras e realmente vejo que existe muita coisa errada conosco... =]
oasis360

Veterano - nível 1

#566677 Excelente tópico! O amor é um sentimento bem inconstante, e realmente, desde pequenos crescemos com a fantasia do "amor perfeito" influenciados pela convivência social.

Definitivamente esclarecedor, abraços

Valeu
marcelommacedo

#573054 Muito bom esse topico que vc criou, me ajudou muito! Agradecido :sorri