Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Element

Aprendiz

#402025 Só falou verdades.

O engraçado é que há algum tempo eu já pensava assim também, é claro que não tão esclarecidamente como no seu texto, porém por expor a minha opinião as vezes fui julgato de "frio", "insensível", etc. pelos outros. Nunca dei muita bola, mas ja cansei de ver amigos meus sofrendo por besteira e ainda me julgarem por eu não partilhar da mesma opinião (ou sofrimento) que eles. É triste.

Enfim, texto excelente, parabéns! :ae
slaver

Aprendiz

#402028 Esse artigo foi exatamente pra mim,perdi as contas de quantas vezes eu supostamente me apaixonei ,e sempre achava que tinha aprendido a lição e novamente caia de novo no jogo da paixão.Quantas noites eu não passei em claro pensando naquela mulher...Mas isso acabou depois que eu conheci o Pick up e agora eu realmente aprendi a lição. :ae Hoje eu sou Cruel sangue frio HÁHÁHÁHÁ :mau
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#402041 Cara, excelente!

Isso é uma marretada pra quem já está preso ou começando a se prender a esse sentimento! auhauhauhauha :yaaah

eu to começando a pensar demais numa garota, quero finalizar o mais rapido possivel e ja partir pra outra!

abraço e valeu pelo tópico :rolf
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#404078 Simplesmente fantástico seu post. Espero que ajude muitos colegas aqui do fórum assim como está me ajudando agora.

Soçarba!
rod909

Aprendiz

#404168 Nossa! Realmente estava precisando ler esse tópico!
Obrigado por escrever e compartilhar este artigo!
pHiLlz

Aprendiz

#404224 OW! parabens! óóótimo post. Muito interessante e bem explicado, eu já tive algumas
aulas de filosofia que explicava isso, porém, de uma forma tão mal explicada que eu só
passei a intender agora.

Brigadão por esse post, tenho certeza q vai ajudar muitas pessoas,
inclusive, me ajudou. :yaaah