- 23 Out 2011, 04:19
Apesar de achar um pouco extremo em certas partes, só tenho uma coisa pra dizer de importante: OBRIGADO!
Tava precisando ler algo assim, e o Toblerone me fez visualizar minha penitência a próxima vez que isso acontecer uhahuaHUAHUAHUUA
Mas não posso deixar de opinar qto ao tema, de fato que somos animais e estamos diante inúmeras coisas biológicas, instintivas, guiadas pela pressão biológica e social colocada sobre nós, mas se simplesmente deixarmos tudo de lado pra vivermos feito a maior parte dos europeus, sendo prioritariamente racionalistas, a vida perde um pouco da graça.
A última parte que vc colocou foi maravilhosa, sobre o que não fazer durante um relacionamento, principalmente a do não colocar a companheira sobre um pedestal, mas... parando assim pra pensar, imagina como seria sem graça se todo mundo soubesse que o seu cachorro de estimaçãom qdo vc chega em casa do trabalho, vem te lamber pq o seu suor elimina uma substância que atrai o cachorro e que faz com que ele queira te lamber, simplesmente pq tem um cheio atrativo e que remete a um sabor diferente para o cão. Acho que é mto melhor continuarmos achando que ele faz isso pq reconhece o dono pelo cheiro, pelo som da voz e vem correndo te encontrar, que é o melhor amigo do homem, que o canino entende mais de afeto do que aquela HB10 fdp que cortou a sua melhor rotina de conforto pra dar em cima de um escroto cheio da grana q acabou de entrar na boate.
Enfim, não há necessidade de se ter uma resposta sempre, tem hora que ter uma atitude "beta" pode lhe render frutos mais estimulantes. Mais um dos problemas de se ler material de PUA demais.
By the way, reforço que me foi de imensa valia esse tópico.