Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Recruta.

Aprendiz

#417361 Malbeque filosofo, hein!?
Concordo com tudo que vc falou, menos a parte do amor nao existir, ainda gosto de pensar que ainda encontro A Hb...
Valeu pelo post!
goku

Aprendiz

#417374 Sensacional seu artigo cara! Eu concordo com tudo o que vc escreveu, mas como disseram ae em cima eu também prefiro acreditar que o amor existe. :)

:ajoelhar
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#417376 Apesar de achar um pouco extremo em certas partes, só tenho uma coisa pra dizer de importante: OBRIGADO!
Tava precisando ler algo assim, e o Toblerone me fez visualizar minha penitência a próxima vez que isso acontecer uhahuaHUAHUAHUUA

Mas não posso deixar de opinar qto ao tema, de fato que somos animais e estamos diante inúmeras coisas biológicas, instintivas, guiadas pela pressão biológica e social colocada sobre nós, mas se simplesmente deixarmos tudo de lado pra vivermos feito a maior parte dos europeus, sendo prioritariamente racionalistas, a vida perde um pouco da graça.

A última parte que vc colocou foi maravilhosa, sobre o que não fazer durante um relacionamento, principalmente a do não colocar a companheira sobre um pedestal, mas... parando assim pra pensar, imagina como seria sem graça se todo mundo soubesse que o seu cachorro de estimaçãom qdo vc chega em casa do trabalho, vem te lamber pq o seu suor elimina uma substância que atrai o cachorro e que faz com que ele queira te lamber, simplesmente pq tem um cheio atrativo e que remete a um sabor diferente para o cão. Acho que é mto melhor continuarmos achando que ele faz isso pq reconhece o dono pelo cheiro, pelo som da voz e vem correndo te encontrar, que é o melhor amigo do homem, que o canino entende mais de afeto do que aquela HB10 fdp que cortou a sua melhor rotina de conforto pra dar em cima de um escroto cheio da grana q acabou de entrar na boate.

Enfim, não há necessidade de se ter uma resposta sempre, tem hora que ter uma atitude "beta" pode lhe render frutos mais estimulantes. Mais um dos problemas de se ler material de PUA demais.

By the way, reforço que me foi de imensa valia esse tópico. :ae
Sinner

Aprendiz

#417383 Muito bom mesmo cara, é sempre bom lembrar que se apaixonar é 99% pra perder o controle.

É sempre bom manter a mente concentrada e focada.
Ramb0

Veterano - nível 3

#417384 Foda... Precisava ler isso, eu sempre fui da teoria de "alma gêmea" e só me fudiaa :p

Me apaixono fácil d++++...

Vlw ai por se dar ao trabalho de desenvolver esse e tantos outros artigos... Você é FERA!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#417397 :ajoelhar NUNCA VI COISA IGUAL... pow! vc é mesmo um GÊNIO! cara vc expos todo o meu pensamento que estava implicito, e seu post foi mesmo muito bom, não desmerecendo os outros mas... seu post devia ser recomendado para iniciantes no mundo PUA. percebo que o SENHOR já transcendeu muito na sedução (atração, PICK UP, ou outra coisa que preferir), percebo uma grande oportunidade de se criar um direcionamento para ARTIGOS bem desenvolvidos como o seu... falow muito bem sobre o assunto que faz com que as pessoas entrem para a comunidade... Penso que vc tem um grande talento e que possa desenvolver um ebook sobre esse assunto... o MYSTERY foi uma grande revolução no mundo da sedução, assim como EINSTEIN no plano da física, Edgar Morin fez uma pequena revolução com a teoria da complexidade, eu penso que você poderia fazer uma pequena revolução no mundo da sedução... eu estou realmente impressionado... pense nisso, se escreveu tão bem um post, essa poderia ser sua idéia chave para o aperfeiçoamento masculino... MUITO OBRIGADo MESMO! abraços! :ae
paradise

#417400 Show de bola o post ! vou mandar para varios amigos que tao nessa vibe
Sniper'

Veterano - nível 9

#417410 Realmente a matrix social(desenhos da Disney, novelas e filmes...) tem culpa de tornar os homens assim! e Esse negocio de ficar Idealizando a mulher ou um relacionamento com ela é fato termina em drama mesmo! Temos que ter objetivo (trabalho, Hobbies, etc) na vida e focar neles e de preferência tem sempre mais de uma opção de mulher em nossa vidas!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#417416 Artigo foda! Já indiquei a amigos! =D! Realmente, compartilhamos do mesmo ponto de visão nesse assunto! =D!
"Não espere o amor de uma mulher, porque o amor dela por um homem, já é reservado a seu filho." - Não lembro do autor.