Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Halleiy

#465055 Cara, sinceramente, tu nunca vai saber como esse tópico ajudou a abrir meus olhos... haha. Graças a você começo a ter uma visão diferente do amor, muito obrigado meu Amigo...
ótimo artigo Malbeque (y)
josenuno

Veterano - nível 5

#465380 Cara vc disse tudo o que tinha aqui acumulado dentro de mim paixao e sofrer, angustia, e nunca ser amado. quero dar ai um desabafo para que ninguem cometa mesmo erro que eu conheci a 1 ano e tal uma HB8 foi minha primeira paixao idealizava a garota, ela era perfeita, linda de morrer nem era capaz de dar 8 a ela numa escala de 0 a 10 eu dava 100 morreria por ela na altura entregueime de corpo e alma era um nerd gordinho que acreditava em alma gemea e que primeira vez seria perdida com ela, ela me deu esperanças , me beijou, me enganou, me traiu e fez toda a merdaaa possivel depois conheci o mundo pua e comecei a perceber que a minha vida nao iria a lado nenhum com aquela garota hoje em dia nao gosto dela tenho outra namorada mas me sinto mal cara, sinto - me um mau ser humano, que nao e capaz de amar que apenas e uma maquina que trabalha por rotina .... sinto que já nao tenho coração, que sou capaz do pior sem qualquer remorso e magoame ver pessoas se apaixonando por uma pessoa como eu ai percebi que eu lhe tratava como prioridade quando ela me tratava como opção e sinto que jamais serei capaz de sentir aquele ardor, aquela borboleta no estomago, aquele nervosismos , aquela ansiedade do primeiro beijo, o receio que corra mal a primeira vez , o nervosismo de quando ela falava, a ternura da sua voz, o seu belo rosto, o seu sorriso magnifico, e as suas lagrimas que pareciam diamantes resumindo cara o meu coração passou de grande cheio de amor para todo o mundo a uma pedra de nostalgia " sem nunca sentir dor, sem nunca sentir amor, sem nunca ter nada " nao quero ver ninguem passar por isso optimo tópico agradeço do fundo do coração me identifiquei logo :)
thuyou

Veterano - nível 3

#472558 Ótimo post! Tava passando exatamente por isso nesse último mês, até consegui o close mas.. ela nao tá apaixonada, então é melhor esquecer, se não vai ser pior. hahaha

Abraço!
S M I T H

Veterano - nível 10

#483535 Meu amigo.

Confesso, já passei por isso umas 3 , 4 ou 5 vezes.. E atualmente passo também, tu não tem noção, o quanto um topico/artigo/ajuda desses, é importante..

- Se pude-se te agradeceria de varias formas, porque isso foi um super abridor de olhos, toda vez me apaixono, e tomo o troblerone , e cara no fundo, eu sei que a culpa é exclusivamente minha, como estudante do PU, eu sei mais ou menos com as coisas acontecem, e tal.. mais eu continuo fazendo essa cagada gigante..

Crio inumeras paixonites, fico imaginando , idealizando coisas.. e quando as vejo, as encontro pelas ruas, meu coração dispara, e eu começo a tremer de nervosismo , ansiedade..

Sei la, é ruim se sentir assim.. ruim mesmo, foi muito bom, quaando encontrei uma paixonite minha, tava calmo, confiante, de boa, tranquilão.. E ai sim, eu conseguir jogar, bem.. como homem, não closei, mais senti o jogo naquele momento, não a cagança que sentia..

As palavras não fugiam da minha mente, que é o que acontece quando fico nervoso e disparado e tremendo.. Foi Otimo

Sei que é complicado, na verdade imagino que seja.. controlar as emoções, mais vou conseguir esse artigo foi PERFEITO..

Obrigado mesmo cara, suas contribuições são otimas, seria uma pena velo fora do forum.. Você é um homem do caralho, sem babação.. Obrigado mesmo !