- 20 Dez 2011, 14:16
Meu amigo.
Confesso, já passei por isso umas 3 , 4 ou 5 vezes.. E atualmente passo também, tu não tem noção, o quanto um topico/artigo/ajuda desses, é importante..
- Se pude-se te agradeceria de varias formas, porque isso foi um super abridor de olhos, toda vez me apaixono, e tomo o troblerone , e cara no fundo, eu sei que a culpa é exclusivamente minha, como estudante do PU, eu sei mais ou menos com as coisas acontecem, e tal.. mais eu continuo fazendo essa cagada gigante..
Crio inumeras paixonites, fico imaginando , idealizando coisas.. e quando as vejo, as encontro pelas ruas, meu coração dispara, e eu começo a tremer de nervosismo , ansiedade..
Sei la, é ruim se sentir assim.. ruim mesmo, foi muito bom, quaando encontrei uma paixonite minha, tava calmo, confiante, de boa, tranquilão.. E ai sim, eu conseguir jogar, bem.. como homem, não closei, mais senti o jogo naquele momento, não a cagança que sentia..
As palavras não fugiam da minha mente, que é o que acontece quando fico nervoso e disparado e tremendo.. Foi Otimo
Sei que é complicado, na verdade imagino que seja.. controlar as emoções, mais vou conseguir esse artigo foi PERFEITO..
Obrigado mesmo cara, suas contribuições são otimas, seria uma pena velo fora do forum.. Você é um homem do caralho, sem babação.. Obrigado mesmo !