Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#483553 É bem isso ai mesmo, terminei ontem o meu relacionamento
e realmente é bem verdade o que está escrito, mas quinta já tem festa
e a vida continua.
Muito bom esse seu topico, parabéns.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483732 Muito massa, achei muito bom os videos assisti todos do globo reporter tem tudo aver... aprendi muita coisa confirmei outras.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

giovannifavorito escreveu:EU So Putao caraa amor agora nao imagina que tenho só 16 Anos

Nao quero fazer igual o meu primo que se casou com 18 anos ou seja perdeu a vida!

EU SO PUTAO CARA kkk

Também tenho um primo que está pra se casar, moço novo. Tenho realmente muita pena de pessoas que cometem esse erro..
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#508500 Grande Malbeque !

Olha acho que vc não só está me ajudando, mais ajudando a 90 % da galera do puabase.
Cara eu estou passando por um momento na minha vida que é bastante estranho. Eu ô muito sentimental, me apego muito fácil as mulheres. Me sinto como se precisasse está namorando, querendo ter uma companheira e todo esse pensamento idiota da minha parte, faz com que eu me apegue fácil as mulheres.
E eu quero agradecer a vc por esse poster, pois ele abriu meus olhos, gostei tanto que li 2 vezes e pretendo imprimir e colocar do lado do pc pra que eu sempre que senti esse sentimento, possa lembrar desse poster e ler. Pois ele me ajudou e está me ajudando muito.

Meus agradecimentos a vc meu irmão que está sempre ajudando a todos do PUABASE !

Abraços :ae
Lukkkz

Veterano - nível 9

#508566 Paraabens.. oq fode tudo é ficar imaginando ceninha, a imaginacao é oq fode!
tem q parar com essa porra, aprenda a ser controlar, tem muita buceta no mundo querendo ser penetrada, pra penetrar em uma só ahaha
abraçoos !

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

risiley18 escreveu:Grande Malbeque !

Olha acho que vc não só está me ajudando, mais ajudando a 90 % da galera do puabase.
Cara eu estou passando por um momento na minha vida que é bastante estranho. Eu ô muito sentimental, me apego muito fácil as mulheres. Me sinto como se precisasse está namorando, querendo ter uma companheira e todo esse pensamento idiota da minha parte, faz com que eu me apegue fácil as mulheres.
E eu quero agradecer a vc por esse poster, pois ele abriu meus olhos, gostei tanto que li 2 vezes e pretendo imprimir e colocar do lado do pc pra que eu sempre que senti esse sentimento, possa lembrar desse poster e ler. Pois ele me ajudou e está me ajudando muito.

Meus agradecimentos a vc meu irmão que está sempre ajudando a todos do PUABASE !

Abraços :ae

Amigo, paixão pode ser controlada. Como já explico no tópico, basta você aprender a lidar com suas emoções. O problema é que a grande maioria simplesmente aceita aquilo que sente sem se perguntar se é algo que vai lhe fazer bem...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#537217 Malbeque, seu post é um dos melhores que já li.

Muitos iniciantes precisam pelo menos ler esse texto, os acontecimentos em seguida confirmarão para nós (iniciantes) os pontos aqui abordados.

Durante 2 longos anos fiquei apaixonado, gostaria de ter lido isso antes. Essa merda só atrapalhou minha vida.

Seu post pode evitar que outras pessoas fiquem FRUSTRADAS, você nem imagina o quanto isso pode contribuir para TODOS os nossos amigos do PU.

Abraço, e mais uma vez obrigado
Seu post é uma LIÇÃO DE VIDA.