Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lyon0408

Aprendiz

Ninguém ama só por amar. Todo mundo ama esperando algo em troca, e porque gosta de algo na outra pessoa. Pense nas suas paixonites: alguma delas era banguela?

Você pode até me dizer que elas não eram tão bonitas assim, e que você gostava por causa da personalidade delas. Mas você realmente acredita que se ela fosse muito feia você iria gostar dela do mesmo jeito?

Sabe, não fiquem achando que o meu âmbito aqui é fazer com que vocês desacreditem nisso. Eu apenas quero que cada um olhe a coisa como ela realmente deve ser vista. Escrever poemas, frases românticas e dizer que ter liberdade de expressar seu amor é que é ser feliz é muito bonito no papel, mas de resto a gente sabe que a coisa não é bem assim.

Essa é a melhor parte... algumas pessoas precisam cair na real!!! Mto bom o post!
Lancelloti

Veterano - nível 9

#537356 cara que post gigante e muito bom de lê
ajudou de mais,como nas respostas que mandaram, aprender a ser mais SELETIVO e nao deixar qlq kojak tirar onda comigo.
aprendendo cada vez a ser um homem melhor e controlar todas as emoçoes ...

TUDO AO NOSSO CONTROLE !!!!!!!!!!
Apoloh

#539308 Conserteza esse é o melhor post sobre esse tema, maldita paixonite, mais vale em conta que não vivemos sem ela, eu creio que assim, estamos com 5 mulheres e apenas uma saiba satisfazer o seu jeito, te entender e ter o melhor corpo e jeito que você gosta, então é inévitavel você optar por apenas ela, mais como malbeque diz em minhas palavras são: O SHOW NÃO PODE PARAR!

Forte abraço!
Gustavo Geremias

#541192 Ótimo post , muitas coisas que já sabia antes , e apesar disso eu estava tentando me enganar por causa de uma paixonite recente ...

Obrigado
Vou abrir os olhos :D
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#545326 Muito bom este post, me ajudou pra caramba, abriu meus olhos e com certeza abrirá de muita gente.
Valeu mano por compartilhar, estas informações São de extrema importância para nós sairmos dessa água ardente que é o amor platonico.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#545351 Malbeque sempre sentando a faca na xoxota kkkkkkkkkkkk' Mlk eu acho que tenho a mesma idade que tu, mas cara tu é lokão com esse negócio de pegar mulher né não? Curto d+ suas ideia, mas assim eu fico imaginando tu mais velho, daqui a uns 10 anos.... Dai fico rindo "Esse garoto vai mudar essa porra toda de PU, ou vai fuder com tudo ou vai dar uma merda tão grande que vai funcionar e todo mundo vai gostar dele :rolf"

Abraço manin :ae
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#557865 Perfeito mano! Me lembro de alguns 4 anos atrás quando era apaixonado por uma menina que me rejeitava, ficava só olhando o orkut dela e ouvindo músicas tristes. A maioria dos apaixonados parecem que gostam de alimentar essa dor pra parecerem mais fracos ainda. Sorte que faz 3 anos que não gosto mais de ninguém, não fico sério com ninguém, e SOU FELIZ.

VIVA LA PUTARIA!