Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#397596 Seguinte galera eu estou com uma dificuldade de jogar em festas.
Direto meus amigos fazem festas e quando eu vou fico meio sem jeito, fico como um fantasma --' .
Sendo que na rua e em qualquer outro lugar jogo perfeitamente bem ;/

Alguém tem uma ideia do que seja isso ? E como mudar ?
Hamunaptra

Entusiasta

#397610 Meu caro, em festas tudo se resume a uma expressão: "conceito social"
Quando nos referimos a festas, ainda mais em casa de amigos, o comportamento é único.
Veja bem: geralmente em festas de amigos não tem tanta gente quando uma boate por exemplo, (óbvio),
então, consequentemente, em uma festa dessa haverá menos alvos e sets, então, é MUITO
importante garantir uma boa festa jogando logo no começo!
Mas porque Hamunptra?
Primeiro porque o seu valor social é neutro quando você entra em uma festa, e se ao chegar você já começar a
abrir sets, você estará elevando seu social. Uma coisa que os jogadores fazer muito é jogar apenas com os sets
que existem prováveis alvos, eu jogo com todas as pessoas possíveis! Isso pode trazer grades frutos.
Isso é o que a gente faz em uma festa, a gente se diverte, na primeira oportunidade a gente closa! :legal :ae
wander

Veterano - nível 9

#397657 aposte no social prof parça :D

seja o centro das atencoes na festa..
seja animado, conversse bastante com seus amigos, seja bem sociavel..
eah ate mais facil pra abrir sets... ainda mais se tiver algum conhecido no set,

em festa de amigos, vooc deve se fazer presente para todos, mesmo que nao abra sets, elas irao perguntar de vooc para algum amigo,

;D

rotina boa pra sets quando ha amigos seus na mesa com as hbs;

- entao, de onde voocs se conhecem?

so improvisar ;D