Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#397662 E AI GALERA PUAZADA, É O SEGUINTE TEM ESSA HB (19 ANINHOS) NA MINHA ACADEMIA QUE ALÉM DE GATA (A MAIS GATA DA ACADEMIA) SUPER SIMPATICA, GOSTOSA E TALS...CONHECI ELA DESDE NOVEMBRO DO ANO PASSADO (COM AS TÉCNICAS PUA É CLARO)ELA NAMORAVA A MAIS OU MENOS 3 ANOS E NESSE PERIODO Q ELA TAVA NAMORANDO EU JOGAVA COM ELA MUITO INDIRECT GAME E ELA MANDAVA BALDES DE IDI PRA MIM E TALS, E ESBANJANDO SIMPATICA TAMBEM, FUI O UNICO A CHEGAR NELA NA ACADEMIA, POIS TODOS LÁ SÃO MODE BETA E NÃO SABEM CRIAR RAPPORT, SARGEAR, ENFIM....NO ENTANTO TINHA UMA PEQUENA RESISTENCIA POR PARTE DELA EM ESTAR NAMORANDO E TALS...BLÁ..BLA´...AI ME AFASTEI UM POUCO DA ACADEMIA, POR CAUSA DO MEU TRAMPO, E DEPOIS EM JANEIRO COMECEI A NAMORAR UMA GATA TBM HB 9,0 MESMO PADRAO DESSA DA ACADEMIA. (TAMBEM CONQUISTADA ATRAVES DAS TECNICAS DO PUA) ATÉ AI TUDO BEM. E SOSSEGUEI NO GAME. KKKK
NO ENTANTO VOLTO AGORA DIA 1 DE OUTUBRO PRA ACADEMIA E EIS QUEM ESTÁ SOLTEIRA?????
EXATAMENTE!! A HB GOSTOSISSIMA E PRATICAMENTE ME SARGEANDO AGORA....KKKKKKK
ELA MORA PERTIN DE CASA E ESTÁ INDO COMIGO PRA ACADEMIA, ATÉ MESMO ME BUSCANDO NA ACADEMIA EM DIAS DE CHUVA (COM A MAMAE DELA, QUE POR SINAL É MUITO SIMPATICA TAMBEM, EIS DE ONDE VEIO A SIMPATIA DELA...EHEHEH E QUE ME ACEITOU MUITO BEM COMO "AMIGO" DELA) :D
ACONTECE QUE AGORA ESTOU NAMORANDO E TAMBEM TO SUPER AFIM DELA MAS NAO SEI QUE DECISÕES TOMAR NEM COMO PROCEDER, ESTANDO EU AGORA NAMORANDO. :grump

ENFIM EIS QUE ESTOU COM ESSA DUVIDA (PEDRA NO SAPATO) E QUERIA SABER A OPINIAO DE VOCES, CAROS AMIGOS!!!

ABRAÇOS E SUCESSO A TODOS!
Nunes85

Veterano - nível 9

#397669 Só depende de você meu caro!! Se você está namorando e está feliz com sua garota não vejo necessidade de botar um bom relacionamento a perder apenas por que uma gostosa tá dando mole. Agora se você não resite aos encantos da HB vai fundo e assuma as possíveis consequencias.
Creio que é uma decisão muito pessoal.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#397670 Independentemente em qual decisão tomar seja ela continuar seu namoro, ou ficar com a HB da academia, o ideal é ser honesto e sincero para com as duas! Caso queira as duas, pode estar colocando ambas a perder ( ou não)...caso queira continuar com sua namorada, mantenha a amizade da HB da academia, ou caso queir a HB da academia, termine seu relacionamento e seje feliz...simples assim!
Freeman

Aprendiz

#397672 Segue seus instintos, se vc não está se sentindo bem com sua namorada termina e parte pra outra, só não vai fazer besteira.
Boa sorte e boas sarges.
Master Will

PUA EXPERT

#397675 analise bem a situação, cara... em seu lugar eu nao largaria minha atual namorada pra arriscar com outra. Mas ao mesmo tempo, eh como diz o ditado, quem nao arrisca nao petisca... Tudo na vida eh feito por escolhas. Examine bem a situação, veja as escolhas que vc tem. Eu vejo tres:
1- Largar sua namorada e tentar algo com ela. O que vc vai receber de volta, na melhor das hipóteses, vale a pena?
2- Manter só a amizade com a garota da academia e continuar namorando. Essa escolha vai te dar um resultado bom?
3- Ficar com ela mesmo tendo uma namorada. Ter as duas na mão vai valer a pena, não vai dar rolo?

Examine bem, e veja o que pode acontecer dependendo do passo que vc der. Só isso que tenho a dizer. Se fosse eu, ficava com a segunda opção.
Trick Boy

PUA EXPERT

#397676 Mano só você mesmo pode resolver essa sua duvida...por que isso vai de cada um...eu nao posso dizer para vc ser honesto se na sua natureza nao é assim...não posso mudar você...oque eu posso fazer é dizer algumas sugestões e vc escolhe a que se adequar mais a vc.

Você nao está tendo nada ainda com essa hb, nao vai apressando as coisas...continue jogando com ela indirect mesmo...até pq vc ta namorando...se vc pegar ela ai é outros quientos...ai vc tem duas escolhas. a primeira é ser honesto com sua namorada e com ela e a segunda é pegar as duas...vc que escolhe...é sua vida e seus principios.

abraço.
Leandro Ivel

Aprendiz

#397681 Que azar hein cara ! Quando você estava solteiro , ela estava namorando e agora é o contrário ...
Será que não seria uma saída tentar estabelecer um RMLP com as duas ?

Abração e boa sorte parcero !
James LUK

PUA Avançado

#397690 so toma cuidado para não ser so uma ilusão e depois tu larga a sua namorada e fica sem nenhuma
entõa estude a situação, ja aconteceu uma coisa dessas comigo, eu fui cafageste tava pegando as duas, mas um tempo depois fiquei sem nenhuma delas . . .
então se gosta da sua namorada pense primeiro antes de atacar ou pega escondida-ço sem conhececimento de ninguem mesmo também da certo

abraços Boa sorte :ae

Criador do tópico

Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

Leandro Ivel escreveu:Que azar hein cara ! Quando você estava solteiro , ela estava namorando e agora é o contrário ...
Será que não seria uma saída tentar estabelecer um RMLP com as duas ?

Abração e boa sorte parcero !

POIS É MEU CAMARADA, ESTOU A COGITAR ESSA POSSIBILIDADE!!! :sorri
QUEM SABE NÃO DÁ CERTO? :legal

ABRAÇOS!