Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#397759 Ai galera alguém ai tem o livro "O Homem Sensual" em PDF, quando eu tinha 13 anos meu pai me deu este livro pra mim ler, meu tinha umas técnicas de sexos muito loucas, só que, minha mãe achou ele no meu quando e jogou fora :bravo eu perguntei pra ela porque? Eu já sabia que minha mãe não era contra eu estudar sedução só que ela viu a capa e achou que era sobre "Gays" por que o nome claro faz lembra "Homossexual", (que droga! :emburrado ) por isso jogou fora :( mas ai, eu tinha lido as primeiras paginas e falava te um treinamento que você faz com uma uva que te da uma técnica de chupar os mamilos de uma mulher, cara eu já com 13 anos treinei e já tive a oportunidade de usar e eu lembro que a HB, tinha virado os olhos de prazer! quando usei a técnica nos mamilos dela. Cara depois de minha mãe ter jogado fora eu parei de estudar sedução porque não sei se tinha na época o PUABASE, se tinha eu não conhecia, mas com 21 anos voltei a estudar sedução depois que encontrei este fórum por acaso na net.

Mas então alguém ai tem este livro em PDF?

Não sei se estou pedindo no lugar certo do fórum se não peço minhas desculpas.
jonas_T

Veterano - nível 10

#397935 wooow que viagem cara aehuaehuaehuahuah. Seu pai é um cara legal hein. Enfim, até eu quero o livro agora, ninjas do pdf se apresentem
Tless

Veterano - nível 9

#398089 Fiquei curioso... fiz uma busca na net mas não achei nenhum livro virtual apenas sebo.
da uma olhada nesse link de sebo
http://www.estantevirtual.com.br/q/O-Homem-Sensual3

OFF
ps: pra quem não sabe sebo são livros ja usados que são vendidos por um preço bem abaixo da media.