Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

methamorfh

Veterano - nível 4

#397805 O problema da falta de atitude...
e o seguinte eu tenho ums amigos betas que namoram mulheres feias e ainda deixam elas o dominarem completamente...
beta:methamorfh tu e loco eu não tenho coragem como voce, uma vez eu tava numa festa e peguei oito foras ai eu abaxei a cabeça e comecei a beber.
Methamorfh: porra beta seja homem não se importe com fora se diverta pegar mulher é pra ser divertido
sempre qque eu chego nas mulheres e escuto não eu abaixo a cabeça...fico triste e encho a cara
Um dos problemas de quem esta começando na arte do Pua e a falta de atitude muito material muito conhecimento rotinas c&fs
Modo one mais você não consegue aplicá-los da maneira correta.
Porra caralho porque será que eu não consigo pegar mulher...
Mais consigo entender os processos e tudo o que esta rolando minha frente.
o meu caso foi simples eu tinha um amigo natural e ai eu falei pra eles sobre artes venusianas
ele disse que ia me ajudar então agente sai pra casar umas hbs...
Ele é amigo de verdade eu usei ele como wingman ele eu também servi pra ele em uma semana
as garotas já estavam me abrindo direto e ai no meu jogo era muito mais fácil eu sou o premio espero ter ajudado agora eu tenho hbs de fé eu sou o PREMIO...
Seja o Premio Pra sempre...
Methamorfh: você sabe o que vai acontecer e o que presiza fazer relaxa e deixar acontecer, e não force a barra nunca...
Methamorfh. duvidas eu entendo muito os frames pode me mandar um e-mail
Contatos: [email protected]