Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mushroom
#397873 Galera estou precisando de ajuda, isso nunca havia me acontecido antes e estou completamente desnorteado.
Não sei oque aconteceu comigo mas acho que me apaixonei por um menina msm sem trocar uma palavra com ela.
Vou contar a historia.
Estava fazendo um disciplina na sala dela, e apenas o jeito como ela se porta com os amigos dela me chamou muito a atenção, depois disso resolvi ver qual que era a dela. Quando ela passava na faculdade eu sorria pra ela olhando nos olhos dela, na primeira vez nada aconteceu, mas a partir dai sempre que eu passava com outras mulheres ela me encarava, sempre olhando pra mim, só que a uns dias atras não conssigo tirar ela da minha cabeça, penso nela 24hras por dia vcs tem noção do que é isso? :shii

E esse e o meu problema, nunca tive medo do fracasso, mas agora estou e muito, ja pensei em varias formas de aborda-la na faculdade, das mais mirabolantes ate um simples oi...e nao posso usar apenas um enlatado em algo tao grande em jogo, enatao gostaria de umas ideias, eu estive pensando na seguinte forma de aborda la.

Perfil dela:

*HB 7
*Não se acha
*Poucos amigos na faculdade
*E parece esta interessada em mim

Ela sempre sai da faculdade pra pegar ônibus sozinha, pensei em dizer o seguinte.

Eu: Ei amanda, tudo bem?
ela:tudo...
Eu: eu estive pensando... conheci a menina com o sorriso mais bonito do mundo... vc acha q eu devia chama la para sair?
ela:wtf? acho que sim...
Eu: (me viro e finjo que vou embora) mas antes pergunto:
Ei amanda quer sair comigo um dia desses?
bruno x
#397880 Pelo que eu vi você parece estar apaixonado por essa menina,mas lembre-se é você que tem que estar no comando nunca dependa de uma mulher para decidir o que você quer simplesmente lidere!

E se ela esta afim de você chega chegando mais liderando !
Cara recomendo você ler esse livro :
MODE ONE
mode-one-hardcore-t34106.html
Abraços
Alphino
#397889 gostei da sua abordagem mais acho o encencial em uma abordagem é ser natural pq a pessoa percebe que vc não esta mentindo .
seja vc mesmo mano :D
mushroom
#397902 po brigado mano, vou dar uma lida no livro, vou tentar fazer a coisa mais natural possivel, amanha ela esta na faculdade e nao quero perder tempo, intao se tudo ocorre bem chamo ela na sexta para sair no sabado =D
D R A K E
#397986 .

[centro]Meu amigo ...

muuuito papo, pouco ação !

Toma vergonha nessa cara meu ! levanta essa bunda gorda e vai lá falar com ela !

e outra ... voce ta é CARENTE !

Abração ![/centro]

.
Tless
#398054 Isso se chama paixonite, o fato de vc não consegui tira-la da cabeça é pq não está com a cabeça ocupada, digo isso por experiencia própria. Agora se vc acha ela interessante deve pôr na sua mente que ela é uma mulher como qualquer outra, pois se ficar colocando ela acima de tudo vai fazer vergonha quando chegar nela isso se conseguir.
Concluindo limpe sua mente e veja assim, vc é homem, ela é mulher e te atrai. Você vai chegar nela e faze-la ficar interessado por ti pelo o que você e o que vc aprendeu no forum.
abraço e boa sorte
jonas_T
#398060 paixonite aguda. Vá falar com ela rapaz
henriquep
#398100 Cara, o Drake disse tudo!

se tu quer essa mulher, vá falar com ela!

se tu ficar com medo de perde-la, ja posso dizer que, de certa forma, vc ja a perdeu!

pq vc ainda NÃO TEM NADA e ainda não foi "buscar"!

so toma cuidado, vc ta com paixonite agura SÉRIA! (pow, tu se apaixonou pela garota so de ve-la! :o )

mas rlx, todo mundo passa ou ja passou por isso!
Nunes85
#398115 É hora de agir meu caro!!! Manda ver aborde-a e seja o melhor cara que ela já conheceu na vida, seja ousado divertido e carinhoso. Com esses três atributos qualquer Hb se apaixona! Eu garanto!!!! :ae
John008
#398147 Amigo não dificulte as coisas pare de pensar em formas de aborda , tome vergonha na cara e aborda ela logo.
Só deixo minha dica aqui:
Evite se envolver emocionalmente por uma
mulher, pelo menos antes dela. Se for para se envolver que seja depois!
Um dos piores erros que você pode cometer numa conquista é se deixar envolver pela mulher a ser conquistada.
Sério mesmo. Ela lhe conquistou antes mesmo de você iniciar a conquista?
Desculpe, mas você está numa péssima situação. Isso vai fazer com que você cometa todos os erros mortais que não deveria cometer.
Erros esses que geralmente são cometidos de forma inconsciente, ou seja, você não terá qualquer controle sobre os seus atos.
E muito frequentemente você vai gerar na mulher 3 coisas mortais: PRESSÃO, DESCONFORTO e REPULSÃO. Então muito
cuidado para não se deixar levar pela paixão, ilusão, delírios e fantasias de uma conquista. É ela que precisa se perder no
meio disso tudo, não você.

[/b]