Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tioso

Aprendiz

#486509 Muito bom, cara!
Com certeza vou começar a incorporar esse comportamento
Não sou muito de tocar a garota quando converso com ela, mesmo sabendo que é importante; mas agora vou começar a fazer isso

Obrigado!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#486603 Muito bom esse artigo ja tinha lido um parecido e com as mesmas dicas. Fui muito bom relembrar essas dicas. o toque = kino é muito importante durante a sedução. Obrigado por postar...

abraços by c0nd3
andreatnight

Aprendiz

#486622 Podes crer funciona que é uma beleza. sempre uso o "VEM CÁ ME DA UM ABRAÇO" e dou uns tapinhas nela e depois acuso ela de tentar se aproveitar de mim.. o incrível é que depois que voce toca, ela fica mais aberta pra vc e passa a te tocar também enfim tenho em mente que quando uma mulher começa a me esbarrar (tocar) ela já quer...kkkkk
terry_21

Aprendiz

Tioso escreveu:Muito bom, cara!
Com certeza vou começar a incorporar esse comportamento
Não sou muito de tocar a garota quando converso com ela, mesmo sabendo que é importante; mas agora vou começar a fazer isso

Obrigado!

Faz isso cara, vc vai ver como vai ser diferente!
terry_21

Aprendiz

#486931 tbm gosto de dar uns empurrõesinhos, tipo quando HB fala alguma novidade eu digo' esta de brincadeira' ou digo 'para com isso' uo chamo de louca, elas geralmente retribuem com sorriso, apoiando a mão no meu peito ou no ombro!
the fire

Aprendiz

#538255 salve salwe muito bom ja tinha me esquecido do poder do toque, e´como vc disse funciona muito bem no jogo ...ja usei muito e vo continua usando waleu abraço..