Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#398064 Acho q su HB tá mechendo com sua cabeça.É acho que você de ir com calma.
Ela vai usar shit test para decobrir se realmente você é só dela, você deve se ligar e usar isso ao seu favor.
boa sorte
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
bpadilha escreveu:Fala Ian!!!

Realmente é muito importante dar essas incertezas para ela, pois é isso que vai fazer o relacionamento se manter sempre interessante para os dois, e não vai deixar cair na monotonia.

Lembre-se que, por mais que essa tensãozinha seja importante, ela nunca pode ter CERTEZA do que está acontecendo. E a imaginação dela é muito criativa e drástica, então qualquer coisinha vai virar uma dúvida gigante pra ela, você só precisa dar um empurrãozinho.

Algumas técnicas que eu vejo que são muito úteis para mim e meus amigos:

- Falar de outras garotas quando estiver com ela. Ex: "então, aí ontem a Laura me ligou pra perguntar um negócio, aí eu falei pra ela que bla bla bla"
- Sair sem ela de vez em quando. Ex: sair só com seus amigos, de preferência se tiver meninas junto.
- Não dar satisfação sobre tudo o que fizer. Ex: Se você sair com seus amigos, não precisa falar: "amor, fomos em tal lugar, fizemos tal coisa, estavam fulano, fulano e fulano." Deixe ela curiosa, faça ela perguntar.
- Quando ela perguntar, não responda tudo. Ex: Quem tava lá com você ontem?? - Ah, uma galera..

Essas dicas já vão ajudar bastante, se quiser mais a gente pode conversar depois!!! Abraço!

brother, foi o melhor feed, li muitos bons, mas acho que você deveria dar atenção especial a esse Lohan, vou só complementar de um jeito que eu gosto:

quando ela perguntar algo, de vez em quando, force mudar de assunto, deixe ela notar isso, ela vai ficar perguntando porque, você fala: nada maluca, e dá uma risada e já muda de assunto.
não fica implorando pra ela acreditar que não é nada, que isso é feio demais.
exemplo:
Eu: ... ai a gente desceu, foi buscar uns negócios no barco...
Ela: quem?
Eu: Ah, eu e a menina de lá, então, ai a gente não achava de jeito nenhum..
Ela: que menina?
Eu: Deixa eu acabar a história, doida *risos*

e continua, pode ter certeza que isso vai deixa-la instigada! Mas não faça isso toda hora, porque senão realmente fica chato, use de vez em quando e tenha certeza que ela ficará naquela dúvida.
Marinho

Pickup Artist

#399381 Vou deixar o mestre falar por mim! Faça o download desse e-book:

adam-lyons-principles-of-attraction-traduzido-t2477.html#p9923

Um dos melhores livros que já li dentro do PU. Sempre tem um momento em que é necessário quebrar o rapport, e Adam Lyons ensina isso da melhor maneira. (queria tanto ir pro WS dele :()

Enfim, você vai entender e me agradecer quando ler, então até lá, um abraço! heheheh :)

- Marinho
VanillaSky

Aprendiz

#400820 Fala aí, brother de sarge!

Bixão, o negócio é o seguinte: a dúvida é importante porque cria um ar especial à sua volta, ok? Então, como fazer isso?
Não vou dizer que é simples, mas também não é tão complexo. Aí vai uma receitinha de bolo.
1. Olhe para ela. Não fique encarando-a com se quisesse devora-la, óbvio, mas com um sorriso amigável. Ela deve perceber que você não é "agressivo", e os olhos dizem muuuuito sobre uma pessoa, acredite.
2. Fale com ela. Só ficar olhando vai acabar fazendo a HB perder o interesse. Imagine a seguinte conversa no banheiro feminino: "fulano não para de me encarar! Ele é até bonitinho, mas nem sabe conversar! O que posso fazer?" (e isso acontece mesmo, já ouvi). Então puxe assunto com ela. Pode começar com coisas toscas, sei la, ajuda de uma questão da prova, ou dizer que a viu na rua dia desses subindo a esquina da sua casa (digo isso pq não gosto muito de rotinas).
3. Ria com ela. Não seja idiota de ficar contando piadas prontas. Crie suas piadas de acordo com o fluxo da conversa e lembre-se: vocês devem rir juntos.
4. A parte legal: POSTURA CORPORAL. Se quiser deixa-la na dúvida, JAMAIS SE INCLINE PARA ELA, a não ser que ela o faça antes. Se ela se curvar para você ou estender a mão na sua direção ou tocá-lo devagar no braço, perna, nuca, olho, você entendeu, é um sinal de aceitação, mas o meu conselho é não retribuir de primeira. Na segunda vez (segundo dia, ocasião, vê aí) você pode repetir o gesto dela, mas bem mais discreto.
5. Toque-a e depois se afaste. Ela vai ficar "meo, como assim?" e você soma uns pontinhos.
6. Valorize os seus compromissos. Mesmo que a conversa esteja fluindo, lembre-se de que tem que fazer algo e diga que continua a conversar depois. Não mostre desenteresse, mas apenas que tem coisas mais importantes para fazer.

Garoto, eis aí o que eu sei. Se fizer isso certinho, ela ficará com uma pulguinha importunando atrás da orelha dela. O close fica por sua conta.
Flws.
renatokira

Aprendiz

#400836 Já que vc não trairia ela.Faz algo tipo: quando estiver passeando com ela olha de maneira sedutora para outra menina.Se caso ela se irritar vc fala que não teve culpa, a mina estava no seu campo de visão.

Ela vai vendo que vc é safadinho e esconde as coisas! Vai nesse foco!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401048 Eu faço uso da "técnica do elástico", onde eu exprimo quase que concomitantemente:
IDI,IDD,IDI,IDD......

Converso como se eu a quisesse muito, de repente elogio uma amiguinha próxima dela e assim sucessivamente!
Cara,dá muito certo e elas ficam DOIDAS comigo :shii
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
bissucat escreveu:
bpadilha escreveu:Fala Ian!!!

Realmente é muito importante dar essas incertezas para ela, pois é isso que vai fazer o relacionamento se manter sempre interessante para os dois, e não vai deixar cair na monotonia.

Lembre-se que, por mais que essa tensãozinha seja importante, ela nunca pode ter CERTEZA do que está acontecendo. E a imaginação dela é muito criativa e drástica, então qualquer coisinha vai virar uma dúvida gigante pra ela, você só precisa dar um empurrãozinho.

Algumas técnicas que eu vejo que são muito úteis para mim e meus amigos:

- Falar de outras garotas quando estiver com ela. Ex: "então, aí ontem a Laura me ligou pra perguntar um negócio, aí eu falei pra ela que bla bla bla"
- Sair sem ela de vez em quando. Ex: sair só com seus amigos, de preferência se tiver meninas junto.
- Não dar satisfação sobre tudo o que fizer. Ex: Se você sair com seus amigos, não precisa falar: "amor, fomos em tal lugar, fizemos tal coisa, estavam fulano, fulano e fulano." Deixe ela curiosa, faça ela perguntar.
- Quando ela perguntar, não responda tudo. Ex: Quem tava lá com você ontem?? - Ah, uma galera..

Essas dicas já vão ajudar bastante, se quiser mais a gente pode conversar depois!!! Abraço!

Assino em baixo.

Assino em baixo.²
nolram

Veterano - nível 10

#401069 bom eu não tenho experiência ainda mas acho q contando historia de dvs enfatizando pré-seleção seria uma boa
q tal um toque de ciúmes nela, faça com q ela sinta ciúmes de vc peça ajuda de uma amiga sua pra fazer isso
acho q seria boa essas táticas.
boa sorte!
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#401107 Creio que o pessoal já passou a essencia,
Até eu que não criei o topico fico grato pelos feeds, sem dúvida me deram opções de como agir neste caso :yaaah :yaaah

A minha dica é mais o menos o que já foi dito, mas se resume em algo:

Deixe ela saber que você é feliz e que sua felicidade não depende dela, você até gosta de compartilhar essa felicidade com as outras pessoas... mas sua felicidade é algo que não depende de coisas externas.