- 06 Out 2011, 18:28
Faala galera, tranquilos?!
Bom, eu estou passando por alguns probleminhas porque eu não dediquei tempo da sedução nesta área com a minha garota atual e eu PRECISO saber fazer isto.
Tenho uma noção básica de merda, mas eu preciso REALMENTE saber jogar!
Eu já ouvi várias vezes a mesma coisa:
Bom galera, eu não quero que economizem palavras. Sério, eu REALMENTE preciso desta ajuda.
Por um bom tempo eu fiquei aqui ajudando vocês, meus caros, mas eu não sou nenhum bonzão ou superior a ninguém, então também passo por dúvidas.
Como faço para "jogar" com ela?
Por mais que eu a queira de verdade, preciso deixar a dúvida nela.
Preciso deixar ela saber que ela pode me perder.
Não exatamente dando em cima de outras, Não me falem pra dar em cima de outras na frente dela, neste caso não tem como eu fazer isto.
Mas se ela ter CERTEZA que eu sou só dela, vou perdê-la, pelo menos no começo. Ainda nem namoramos.
Obrigado por toda a força que vocês já me deram. Devo MUITO a vocês!
Abraços!
Bom, eu estou passando por alguns probleminhas porque eu não dediquei tempo da sedução nesta área com a minha garota atual e eu PRECISO saber fazer isto.
Tenho uma noção básica de merda, mas eu preciso REALMENTE saber jogar!
Eu já ouvi várias vezes a mesma coisa:
Cara, elas precisam ter aquela dúvida se você a quer ou não.
Elas tem que SENTIR que podem te perder a qualquer momento.
Elas tem que ficar na dúvida se tu gosta ou não delas.
Bom galera, eu não quero que economizem palavras. Sério, eu REALMENTE preciso desta ajuda.
Por um bom tempo eu fiquei aqui ajudando vocês, meus caros, mas eu não sou nenhum bonzão ou superior a ninguém, então também passo por dúvidas.
Como faço para "jogar" com ela?
Por mais que eu a queira de verdade, preciso deixar a dúvida nela.
Preciso deixar ela saber que ela pode me perder.
Não exatamente dando em cima de outras, Não me falem pra dar em cima de outras na frente dela, neste caso não tem como eu fazer isto.
Mas se ela ter CERTEZA que eu sou só dela, vou perdê-la, pelo menos no começo. Ainda nem namoramos.
Obrigado por toda a força que vocês já me deram. Devo MUITO a vocês!
Abraços!