- 09 Out 2011, 03:22
Fala aí, brother de sarge!Bixão, o negócio é o seguinte: a dúvida é importante porque cria um ar especial à sua volta, ok? Então, como fazer isso?
Não vou dizer que é simples, mas também não é tão complexo. Aí vai uma receitinha de bolo.
1.
Olhe para ela. Não fique encarando-a com se quisesse devora-la, óbvio, mas com um sorriso amigável. Ela deve perceber que você não é "agressivo", e os olhos dizem muuuuito sobre uma pessoa, acredite.
2.
Fale com ela. Só ficar olhando vai acabar fazendo a HB perder o interesse. Imagine a seguinte conversa no banheiro feminino: "fulano não para de me encarar! Ele é até bonitinho, mas nem sabe conversar! O que posso fazer?" (e isso acontece mesmo, já ouvi). Então puxe assunto com ela. Pode começar com coisas toscas, sei la, ajuda de uma questão da prova, ou dizer que a viu na rua dia desses subindo a esquina da sua casa (digo isso pq não gosto muito de rotinas).
3.
Ria com ela. Não seja idiota de ficar contando piadas prontas. Crie suas piadas de acordo com o fluxo da conversa e lembre-se: vocês devem rir juntos.
4.
A parte legal: POSTURA CORPORAL. Se quiser deixa-la na dúvida, JAMAIS SE INCLINE PARA ELA, a não ser que ela o faça antes. Se ela se curvar para você ou estender a mão na sua direção ou tocá-lo devagar no braço, perna, nuca, olho, você entendeu, é um sinal de aceitação, mas o meu conselho é não retribuir de primeira. Na segunda vez (segundo dia, ocasião, vê aí) você pode repetir o gesto dela, mas bem mais discreto.
5.
Toque-a e depois se afaste. Ela vai ficar "meo, como assim?" e você soma uns pontinhos.
6.
Valorize os seus compromissos. Mesmo que a conversa esteja fluindo, lembre-se de que tem que fazer algo e diga que continua a conversar depois. Não mostre desenteresse, mas apenas que tem coisas mais importantes para fazer.
Garoto, eis aí o que eu sei. Se fizer isso
certinho, ela ficará com uma pulguinha importunando atrás da orelha dela. O close fica por sua conta.
Flws.