Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#398186 O que eu vejo que acontece muito com muita gente aqui na comunidade, e inclusive já aconteceu comigo, é que tem gente que absorve muita informação inútil. Resumindo é isso. Vou explicar melhor:

Tem gente que não se sente confiante, sem ter aquele openner decorado, sem ter uma rotina pra entreter o grupo, sem ter uma história decorada. E não sargeia por conta disso. E por outro lado, também vejo gente que usa muitas coisas que, pra mim é inutil. Umas rotinas, histórias, totalmente decoradas, que na minha humilde opinião, não adianta muito, e não é o principal fator que vai fazer a garota se sentir atraida por você. Ao meu ver, essas histórias, rotinas, são apenas para dar confiança ao iniciante, e dá-lo confiante. E o ele usa isso algumas vezes, dá certo, e fica preso a isso. Na cabeça dele, se ele não tiver aquela história decorada, ele não vai conseguir.

O que faz a garota se sentir atraida por você não é a história que você tá contando, não é a rotina engraçada, ou frase decorada que você está dizendo, é como você está agindo, sua energia, se você está solto, confortável no ambiente, feliz, divertido, sua linguagem corporal. As histórias decoradas, as rotinas, até os openners decorados, isso tudo é dispensável. Você pode até estar perdendo tempo precioso no sarge, e eu digo mais, até perder pontos com a garota, e parecer estranho, fazendo isso tudo.

Não tentem esquematizar as conversas, não tentem ser um robô, que está programado a sempre fazer e falar a mesma coisa, quando ouvir as mesmas respostas. Todos nós somos seres humanos e não robôs, então parem de ficar decorando as coisas, e ser praticamente um ator, dizendo coisas que nem foi você que fez, ou criou. Isso não é ser vocês, isso é ser outra pessoa, ser um robô.

Sejam vocês mesmos, hajam com naturalidade. As rotinas podem até funcionar para os iniciantes, quando não sabem o que dizer, mas vocês vão chegar a um ponto que vocês vão ver que tudo isso é inútil, e que ser você mesmo, estar bem solto, a vontade e feliz é o que mais conta numa relação não só com mulheres, mas com todos. Eu digo isso por experiência própria.
alxsaude

#398320 Acredito que a melhor coisa de se aprender aqui é sobre linguagem corporal

ajuda muito

resto pode até ajuda,mas nem tanto
englip

Equipe PUABASE

#398342 Concordo em gênero, número e grau!

Eu sempre fui natural, desde quando conheci o PU pouca coisa mudou. Rotinas, openers e afins nunca foram fatores decisivos no meu jogo (e com certeza no de ninguém). Se você é congruente com o que diz com atitudes, pouco importa se você vai usar a melhor cantada do mundo ou um "você vem sempre aqui?",e etendem?

O sucesso está em como e não em quê.

Abraços
Tchelo

Veterano - nível 5

#409959 Eu concordo plenamente...porisso sou adepto do DIRECT + INDIRECT.
Mesclo a desnecessidade de 1 rotina do direct + o indirect pra não ir rapido demais.
rockstiff

PUA EXPERT

#410011 Eu acredito nisso, tanto que hoje eu uso Direct ou Indirect dependendo da necessidade e meu Indirect sempre uso rotinas e openers feitos na hora, totalmente natural. Porém eu sei meia dúzia de rotinas pro caso de falhar kkkkkkk