Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#398494 DumalzinhoXD te deu uma dica horrível cara ... nunca diminua-se por ninguém ... ! Arranje outros amigos, abra e mande a real, diga que não gosta, se eles não gostarem, saia de perto! Arranje amigos que te respeita cara!
Crusher

Aprendiz

#398500 Amigo
Quer ser Alfa com seus amigos?
Não dê tanta atenção cara. Seja você mesmo em todo momento.
Aja com naturalidade. Não tente falar sobre assuntos que você não entenda.
Faça você mesmo os assuntos. Tome a atitude. Não responda as provocações.
Quando achar que é necessário responde-las faça isso de forma "engraçada", não
dando muito atenção.
Porque ficar com garotas escondido deles? Por medo?
Não se preocupe com o que eles irão falar cara! Esse é o negócio da coisa.
Não espere aprovação de ninguém, faça o que, quando e onde quiser.

Vai la rapaz, seja você mesmo que com certeza você terá respeito.
Abraço

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#398511 Opa obrigado ai pelas respostas, mas uma coisa q mexe com minha cabeça

O ideal nao é ignorar, ao invés de Me zoar, pq me zoando, eu acabo me queimando e colocando meu inner pra baixo?? lembrando q as amizades não sao só betas, mas HBs q tambem estao junto

E as vezes, a zoeira nao é so por palavras, mas com aqueles tapinhas e socos do criança

Como reagir qndo um beta vem fazer isso ?? Fazer ele parar, me respeitar, sem entregar ele pra um professor (falo isso do meu Senai)
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#398526 "E as vezes, a zoeira nao é so por palavras, mas com aqueles tapinhas e socos do criança"

Ano passado tinha um amigo meu que gostava de se crescer para cima dos outros e ele geralmente gostava de falar batendo nos outros, dando soco e fazendo "finta" de soco - como se fosse te bater.

Ele fazia isso com todo mundo, mas quando ele começou a fazer isso comigo, eu falei para parar, ele não parou, então, comecei a devolver, tipo:

Ele: E aíííííi´moleque, beleza? - soco no ombro.
Eu: Suaveeee molecote e você? - soco FORTE no ombro - para machucar mesmo.
E depois ficava olhando para ele e sorrindo.

E quando ele se fazia de nervoso e levantava a guarda - igual de boneco de playstation, sério, eu ria por dentro -, eu fazia como se fosse brigar mesmo, fazia cara de mal e levantava a guarda e ia para cima, aí ele ria e parava. '-'

Em relação as zueiras do tipo "E aí bichinha", o melhor é brincar com isso, como falaram.
Foxy

PUA EXPERT

#398796 Na vdd o assunto com meus amigos tbm , sempre é futebol.
teve uma feira de profissoes na cidade praticamente todos os colégios foram , os caras preferiam ficar sentado falando de futebol doque ir sargear
DA PRA INTENDEEEER?
o bom q tenho uma RLMP que peguei a um ano atras e ela foi tbm daei fiquei com ela e conversando com amigas dela.
MIL vezes sair sozinho doque com BETAS ta louco kkk.
Mas no caso de ser zuado (sou dos que zuam) sempre rola isso néh cara , mas como disseram ai não tem graça zoar alguem q não fica bravo kkk
então entra na zoação e ja era. :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#398970 Então aprenda a cortar seus amigos, e se isso não bastar, não deixe ninguém te cortar ... se alguém te zoa por você não pegar ninguém, responda:
"Melhor do que vocês, que saem falando isso para contar vantagem, eu prefiro ficar quieto, porquê eu respeito a garota, e acho que confiança e discrição hoje em dia é tudo! Já ouviram falar da frase: Quem come queto, come duas vezes?"
Kim

PUA EXPERT

#399004 Eu conheço esse tipo de situação.

Mas a resposta está tão na sua cara que você não está vendo.

Pra você quem é o MAG ?
Então aja como tal.

E sobre a questão deles te diminuirem pelo motivo deles não tomarem conhecimento das HBs que você fatura, um conselho:

Quem é a HB que vocês mais olham quando estão juntos ?
Oque fazer ?

Se voce é o MAG do grupo já tem a resposta.

Abraço. :ae
Uand32

Veterano - nível 10

#399008 Cara eu entendo voce temos amigos iguais,
mas faço o seguindo quando saimos juntos balada bares etc, sempre deixo eles sozinhos e saio sargeando pra la e pra ca,
ai depois encontro eles de novo converso do umas risadas e logo saio fora
pareço um pião ambulante, nos locais de sarges e quando voce pegar uma hb pegue ela e ja era e olha pros seus amigos e fala
eae cade voces ? ou da umas zuadas neles com as minas tbm ! :ae
Roal

Veterano - nível 9

god_deus escreveu:Opa td bem puasada??
Entao to com duvidas sobre isso. Primeiramente quero liderar amigos meus q me conhecem desde que eu era beta.
So q:

- Eles nao gostam q eu comente de mulheres com eles, pq as HBs q eu conquisto é as escondidas, nao gosto de revelar isso a eles pra me tornarem superior, e falam "A gente nunca viu vc pegando ngn"

O q devo fazer, arrumar novos amigos e lidera-los a partir do "inicio" ou o q me indicam a conquistarem esses betas

OBS: somos todos adolescentes quase adultos

Muito simples. Saia com as HBs que vc conquista na frente deles. Vão ver que vc tem capacidade e vão te repeitar.

Assim vc se mostra superior e lidera eles e elas. Ninguem aceita ser liderado por alguem inferior.