- 07 Out 2011, 00:00
Postei isso em um RC: (se não quiserem ver os detalhes a pergunta tá no final)
Bem resuminido então pq ela deu tantos idi's e não quiz me beijar, deixei bem claroo que queria e fiz um bom jogo, mas ela fazia resistencia. Então é KOJAk OU FALTOU UMA ATITUDE MINHA?
Fui kinando aos poucos, até que teve uma briga na nossa frente, nisso o povo ficou euforico e eu aproveitei pra dar uma kinadas mais fortes com umas zuaçoes atoa, num vou descrever comom foi mas no final ela tava abrçada comigo de mãos dadas , ai a kinada rolou desembolado mostrei que eu era o cara que protegia ela e isso foi massa demais, quando eu chamei ela pra sair de lá nem da minha mão ela soltou, ai eu fui só dando corda, e pegando ande eu queria ela tava só gostando o assuto táva do jeito que eu queria, e chovia idi's sentei com ela num canto e tentei beija-lá mas pequei apenas um selinho ela ficou fazendo doce igual a japinha do henrique. Teve uma hora que a loirinha que tava de vela falou
"pq vcs não param de se faser de dificuiu e beija logo ele!"
Meu alvo: è pq agete é complicada...
Eu mas eu sou o cara que descomplica!!!
Nisso eu venci o shit test, e tentei denovo nisso ela já tava andando abarçada comigo como se fosse minha namo ha muito tempo, isolei ela do restante do povo e joguei aguela pnl bem básica:
"Eu não vou ficar de falando que sou isso ou aquilo, que sou o homem certo pra vc ou te pedir pra me beijar, sendo que vc sabe o momento certo e que este é o momento certo.""
Ai ela falou que achava que ainda não era o momento certo, eu falei eu entendo e mudei um pouco de assunto.
Na ultima tentativa quando eu ia embora, já do lado de fora do shoping, ela foi despedir de mim me deu uns 5 beijo daqueles normalzim de amigo e um selinho de levin, e me abrçou bastante forte, ai eu falei:
"eu vou resolver isto com vc!!" Ela fico ha não sô... dando um sorrisinho meio sei lá o quê... mas ficou virando o rosto ai eu nem tentei agarrar
Ai ela falou depois agente conversa mais pelo msn e tlaz.. ai eu completei com "mas agente vai sair e eu vou ficar contigo! Ela "atá" bla bla, não nego mas tbem não afirou 100%.
O que me deixou confuso foi porque qe a mina tava tão na minha e não quiz ficar comigo sendo que as amigas dela ficavam jogando a maior pilha. Ela demonstrava em tudo que queria mas na hora "H" não rolava? (link dp RC: resultado-da-sarge-do-ultimo-sabado-vale-a-pea-comferir-t37285.html)
Bem resuminido então pq ela deu tantos idi's e não quiz me beijar, deixei bem claroo que queria e fiz um bom jogo, mas ela fazia resistencia. Então é KOJAk OU FALTOU UMA ATITUDE MINHA?