Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#398408 Postei isso em um RC: (se não quiserem ver os detalhes a pergunta tá no final)

Fui kinando aos poucos, até que teve uma briga na nossa frente, nisso o povo ficou euforico e eu aproveitei pra dar uma kinadas mais fortes com umas zuaçoes atoa, num vou descrever comom foi mas no final ela tava abrçada comigo de mãos dadas , ai a kinada rolou desembolado mostrei que eu era o cara que protegia ela e isso foi massa demais, quando eu chamei ela pra sair de lá nem da minha mão ela soltou, ai eu fui só dando corda, e pegando ande eu queria ela tava só gostando o assuto táva do jeito que eu queria, e chovia idi's sentei com ela num canto e tentei beija-lá mas pequei apenas um selinho ela ficou fazendo doce igual a japinha do henrique. Teve uma hora que a loirinha que tava de vela falou
"pq vcs não param de se faser de dificuiu e beija logo ele!"
Meu alvo: è pq agete é complicada...
Eu mas eu sou o cara que descomplica!!! :legal
Nisso eu venci o shit test, e tentei denovo nisso ela já tava andando abarçada comigo como se fosse minha namo ha muito tempo, isolei ela do restante do povo e joguei aguela pnl bem básica:
"Eu não vou ficar de falando que sou isso ou aquilo, que sou o homem certo pra vc ou te pedir pra me beijar, sendo que vc sabe o momento certo e que este é o momento certo.""
Ai ela falou que achava que ainda não era o momento certo, eu falei eu entendo e mudei um pouco de assunto.
Na ultima tentativa quando eu ia embora, já do lado de fora do shoping, ela foi despedir de mim me deu uns 5 beijo daqueles normalzim de amigo e um selinho de levin, e me abrçou bastante forte, ai eu falei:
"eu vou resolver isto com vc!!" Ela fico ha não sô... dando um sorrisinho meio sei lá o quê... mas ficou virando o rosto ai eu nem tentei agarrar
Ai ela falou depois agente conversa mais pelo msn e tlaz.. ai eu completei com "mas agente vai sair e eu vou ficar contigo! Ela "atá" bla bla, não nego mas tbem não afirou 100%.
O que me deixou confuso foi porque qe a mina tava tão na minha e não quiz ficar comigo sendo que as amigas dela ficavam jogando a maior pilha. Ela demonstrava em tudo que queria mas na hora "H" não rolava? (link dp RC: resultado-da-sarge-do-ultimo-sabado-vale-a-pea-comferir-t37285.html)

Bem resuminido então pq ela deu tantos idi's e não quiz me beijar, deixei bem claroo que queria e fiz um bom jogo, mas ela fazia resistencia. Então é KOJAk OU FALTOU UMA ATITUDE MINHA?
Foxy

PUA EXPERT

#398422 Nesse caso eu falaria assim:

Se você quiser vai ser agora , comigo não tem depois , ou me beija agora ou vai me perder.

se ela tivesse realmente afim com certeza ela iria te beijar.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#398428 Cara na minha opinião pode ser kojak ou não (pq geralmente a kojak e que começa a interação, e começa a dar Falsos idi de graça)

Aposto mais no famoso Cu Doce, vc vacilou muito no jogo, deu muito valor pra ela e pouco pra vc, insistiu de mais e ficou muito colado nela, quando vc tentou closar ela na primeira vez e ela o rejeitou, poderia ter "punido ela" tipo ir falar com outra HB. de agora pra frente não insista mais, espere ela te procurar e de preferencia tente ficar com outra pra que ela saiba disso, melhor se for pra ela ver, pq seu valor ta baixo, tem que almenta-lo.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#398689 Analisando aqui vcs mostrando aonde errei, tá me dando uma raiva de não ter feito direito viu... mas também sobe um gás, uma vontade de faser certo da roxima vez!

E por isso que eu gosto do PB ao mesmo tempo que descubro meus erros, descubro a solução e isso pra mim é uma motivação imensa!

Obrigado PUAS! :ajoelhar :ajoelhar :ae :ae :ae :ae
Coldzz

Veterano - nível 10

#402168 Fala ai Safado ! ! ! Na Suavidade?

Ela não é Kojak não dude...

Simplesmente está sendo mulher, e sendo mulher ela naturalmente faz Cu Doce ! ! !

Mais conhecido no mundo da sedução como Last Minute Resistance (Resistência Do Ultimo Minuto)

Faltou um pouco de jogo seu para vencer isto !

Sucesso na próxima !

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !