Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#398627 olá galera do PB! eu estou com uma dúvida um pouco diferenciada! eu tenho a minha vida, sou universitário, mas também estou crescendo como PUA, no entanto eu não consigo separar uma coisa da outra: ou eu to jogando a todo momento ou eu estou me dedicando aos meus estudos da universidade, o problema é que eu não consigo separar jogo de trabalho e trabalho de jogo, isso esta gerando problemas, como eu faço para conciliar, como eu devo agir?
thaleks

Veterano - nível 10

#398629 Qual te fará mais feliz?
O que você quer para seu futuro ?
Você é capaz de dividir as duas coisas, ou você é um viciado em 'jogos' ?

Faça essas três perguntas pra você mesmo, e decida-se !
Paulinho

Veterano - nível 6

#398634 Mano vc tem q saber separar as coisas, pois os estudos te trara coisa excelentes na tua vida. Pq vc num pratica só final de semana? E na semana mesmo vc mete a cara nos livros e manda ver!!!
Nightfear

Aprendiz

#398645 Cara, você tem só é que saber separar as coisas mesmo. Quando estiver em aula, preste atenção ao que lhe é ensinado. Nos intervalos entre uma aula e outra, vá montar sua social proof com a galera, mas lembrando de voltar pra sua aula depois (pode até matar uma ou outra, eventualmente :louco ). Na semana antes das provas, tente não sair muito, para estudar o máximo de tempo possível e não estar moído no dia seguinte (quando deveria estar estudando) por ter bebido a noite toda. Espero que tenha ajudado.

Abraços!

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#398650 ok pessoal, valeu mesmo! até mais, se tiver mais respostas melhor! eu vou seguir o conselho de vcs! valew :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#398665 Quero saber como você não consegue dividir, só isso.
Tem hora que estuda, tem hora que tu parte pra farra, mas bom humor sempre.